Participação especial: Bianca Bin volta como Maria em “Êta Mundo Melhor!” em desfecho trágico

A atriz Bianca Bin aceitou reviver Maria, sua icônica personagem de “Êta Mundo Bom!”, na continuação da novela, intitulada “Êta Mundo Melhor!”. No entanto, a atriz pediu que sua participação fosse breve, deixando a cargo do autor Walcyr Carrasco a decisão sobre seu destino na trama. A previsão inicial é que Bianca fique na novela por cerca de dez capítulos. Por isso, a personagem vai morrer logo no comecinho da história.

Para quem não se lembra, Maria terminou “Êta Mundo Bom!” casada com Celso (Rainer Cadete) e grávida do empresário. Na reta final da história, Celso se redimiu de suas maldades ao se apaixonar sinceramente pela doméstica. No entanto, na continuação, ele voltará a ser um vilão e demonstrará um lado ganancioso e implacável.

Na nova trama, Celso ficará revoltado por ter sido excluído da herança de sua tia, Anastácia (Eliane Giardini). Determinado a recuperar a fortuna da família, ele se unirá à irmã, Sandra (Flávia Alessandra), libertando-a da cadeia para juntos colocarem um plano de golpe em ação. O alvo será o primo, herdeiro legítimo da fábrica de Anastácia.

Enquanto isso, Maria terá um destino trágico. Separada de Celso após descobrir sua traição, a personagem já terá dois filhos com ele. No início da novela, ela sofrerá um acidente fatal ao ser atropelada. Maria terá achado o filho sequestrado de Candinho (Sergio Guizé) e ao perseguir Zulma (Heloisa Périssé), que estará com o menino, acabará sendo atingida por um carro em alta velocidade.

“Êta Mundo Melhor!” vai substituir “Garota do Momento” a partir de 30 de junho. As gravações estão previstas para começarem no mês que vem.



Fonte: Portal LEODIAS

Veja os valores dos ingressos para a Copa do Mundo de 2026

O início da Copa do Mundo de 2026 está agendado para o dia 11 de junho e, para acompanhar aos jogos, será necessário desembolsar,...

Câmara aprova urgência para crime hediondo em falsificação de bebidas

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quinta-feira (2), a urgência do PL 2307/07, que torna crime hediondo a falsificação de bebidas. A aprovação ocorre...

Associações promovem treinamento contra falsificação de bebidas alcoólicas

A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), a ABBD (Associação Brasileira de Bebidas Destiladas) e a Abrabe (Associação Brasileira de Bebidas), em uma iniciativa conjunta, estão...