Participantes do Casamento às Cegas anunciam divórcio após dois anos juntos

Maria Carolina e Menandro Rosa, que participaram da terceira temporada de “Casamento às Cegas Brasil” da Netflix, anunciaram o fim do relacionamento na tarde desta terça (18/3). No comunicado, agradeceram o carinho recebido ao longo desse tempo e destacaram a importância da transparência com o público.

“Neste momento, não estamos mais juntos como um casal. Sabemos que todo relacionamento passa por desafios, e por isso, pedimos que esse amor e esse cuidado que sempre tivemos de vocês continuem, assim como estamos lidando com essa fase: com respeito e paz”, começaram, em story conjunto.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Eles ainda agradeceram aos fãs que acompanharam a vida do casal por dois anos. “A vida segue, com sua rotina e compromissos, mas queremos apenas agradecer e tranquilizar cada um de vocês que sempre torceram por nós e nos entregaram amor genuíno”, escreveram.

Eles finalizaram afirmando que sempre foram honestos ao tratar da relação com o público. “Sempre fizemos questão de ser muito honestos com vocês, e por isso, queremos agradecer todo o carinho, amor, atenção e zelo que recebemos em tantas mensagens nos últimos dias”, concluíram.

Apenas dois casais formados no reality seguem juntos: Agatha Moura e Renan Justino, que se conheceram na terceira temporada, continuam casados e completam dois anos de união em 2024 e Nanda e Mackdavid, que não terminaram o reality juntos, mas, após o divórcio dela com Thiago Rocha, a maquiadora decidiu reatar com o antigo interesse amoroso. O casal teve seu primeiro filho em maio de 2022.



Fonte: Portal LEODIAS

Imprudência e desrespeito: sem legitimidade no cargo, Rosana desafia a Justiça e convoca greve ilegal na Educação

A situação envolvendo a professora Rosana Nascimento, presidente do SINTEAC, expõe uma grave distorção no exercício da representação sindical e levanta um alerta importante...

Detento que roubou funcionário de cemitério em Rio Branco é condenado pela 3ª vez

A Justiça do Acre condenou, pela terceira vez, o detento Lelândio Lopes Lima, de 44 anos, por envolvimento em crime de roubo. Desta vez,...

TJ/AC rejeita HC e envolvidos na rebelião mais sangrenta do Acre continuam em presídios federais fora do Estado

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) decidiu não reconhecer o habeas corpus que solicitava a anulação da decisão que prorrogou...