Imagens de câmeras corporais publicadas recentemente colocaram mais uma reviravolta ao caso da morte de Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa. Nelas, o cabeleireiro de Betsy afirma que o casal estava sendo perseguido por um estranho nas semanas anteriores ao acontecido.
Nas imagens, publicadas pela Fox News na última segunda-feira (24/3), o cabeleireiro Christopher afirma que Betsy estava se sentindo “esgotada” por ter visto o mesmo homem estranho a seguindo em duas situações diferentes.
Veja as fotos
Leia Também
“Ela me mencionou que havia um homem que tinha estacionado do lado de fora do portão deles e os seguiu em duas ocasiões distintas… Uma dessas ocasiões foi quando eles foram a White Rock. Eles foram almoçar lá, e o homem os seguiu desde onde estava estacionado, acompanhando-os o tempo todo até White Rock. Ela disse: ‘Christopher, estou surpresa que a segurança não soubesse como ele chegou lá… porque quando saímos, percebi que esse carro nos seguiu desde a residência até White Rock’”, disse.
Christopher afirma que Betsy disse a ele que esse homem tirou um álbum com fotos dela e de Gene Hackman e ficou esperando para que eles o autografassem. Ela teria confrontado o homem, dizendo que “precisava ter mais respeito”. Ele também teria seguido o casal em outra ocasião e oferecido uma garrafa de vinho, que eles recusaram.
Fonte: Portal LEODIAS