Por conta das fortes chuvas em Manaus, Sidney Magal cancela show

O cantor Sidney Magal precisou cancelar um show marcado para o dia 12 de abril em Manaus, Amazonas. O motivo: as tempestades que estão ocasionando alagamentos e transtornos na cidade. A informação foi dada em comunicado oficial nas redes sociais do cantor nesta sexta-feira (21/3).

O evento é organizado pela prefeitura de Manaus e o que chamou a atenção foi que, mesmo com as fortes chuvas, o prefeito da cidade, David Almeida, optou por manter a realização do evento.

Veja as fotos

Reprodução: TV Cultura
Sidney Magal no “Roda Viva”Reprodução: TV Cultura
Reprodução
Sidney MagalReprodução
Foto: Clayton Felizardo/ BrazilNews
Sidney apresentou o seu show inédito Magal DualFoto: Clayton Felizardo/ BrazilNews

No comunicado, Sidney afirma que ele e a equipe sentem profundamente pelo impacto causado nas famílias que estão sofrendo com as perdas. “Estamos em pensamento e oração por vocês, desejando força e esperança para que tudo se recupere o mais breve possível. Em breve estaremos juntos para celebrar a música e a vida com a alegria que todo brasileiro merece”, escreveu.

Antes mesmo do cancelamento, David Almeida defendeu o evento afirmando que fazia parte das comemorações de aniversário de Mirante Lúcia Almeida, localizado no centro da cidade. O prefeito ainda afirmou que está agindo e apoiando as famílias afetadas pelas chuvas.

Na tarde desta sexta-feira (21/3), a atitude do cantor chegou aos Trending Topics do X, com muitos internautas elogiando a postura do cantor em cancelar um evento de grande porte em meio a um desastre natural.



Fonte: Portal LEODIAS

Isabelle Nogueira é a nova embaixadora de marca

A Natura acaba de anunciar a influenciadora Isabelle Nogueira como nova embaixadora para as categorias de perfumaria, rosto e corpo. Natural de Manaus (AM),...

MC Livinho se torna o MC mais escutado do Brasil

MC Livinho se torna o MC mais escutado do Brasil! O artista inicia essa semana com a marca de 18,7 milhões de ouvintes mensais...

Vigilante foi incriminado injustamente de ser líder de ataque ao show de Gaga

Depois de sete dias preso injustamente, a Justiça do Rio Grande do Sul determinou a soltura do vigilante Luís Fabiano da Silva, 49 anos,...