Raquel Lyra sobre Leite: Entendo que seguimos buscando os mesmos valores

Após a chegada no PSD, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, comentou nesta quinta-feira (13) sobre o ex-colega de sigla, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que agora seguem caminhos diferentes.

“Entendo que a gente segue buscando os mesmos valores”, destacou.

Na última segunda-feira (10), a governadora oficializou a filiação ao PSD, após nove anos no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Raquel Lyra também agradeceu governadores com quem fez aliança no decorrer dos anos. “Há muita discussão para ser feita sobre alianças, construções políticas e sobre Eduardo Leite, Eduardo Riedel, parceiros governadores do meu anterior partido, eu sou muito grata a eles“, ressaltou.

“Eu sempre digo que o que eu preciso fazer é focar no governo de Pernambuco“, enfatizou.

Eduardo Leite

Sobre a mudança de Raquel Lyra, o governador gaúcho afirmou que respeita a decisão e continua tendo apreço por ela.

“A governadora Raquel Lyra continua com o meu apreço. Eu disse a ela que… nos falamos no dia em que ela deixou o partido… podemos estar em barcos diferentes, mas tenho certeza que remamos numa mesma direção e vamos continuar dialogando, buscando construir uma visão comum para o país”, afirmou.

Respeito a decisão dela e, quem sabe, ali na frente, possamos estar juntos novamente”, finalizou Eduardo Leite.

*Sob supervisão de Leticia Martins

Este conteúdo foi originalmente publicado em Raquel Lyra sobre Leite: Entendo que seguimos buscando os mesmos valores no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Tarifaço de Trump deixa casamentos mais caros nos EUA

Dois milhões de casamentos acontecem nos Estados Unidos todos os anos, mas são um evento verdadeiramente internacional. Da aliança ao bolo, das cadeiras às...

CPMI ouve dirigente de associação citada no escândalo do INSS

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) toma, nesta segunda-feira (10), o depoimento de Igor Dias Delecrode,...

Câncer de próstata: Dr. Kalil aponta pico de incidência aos 70 anos

O câncer de próstata apresenta maior incidência em homens por volta dos 70 anos de idade, sendo a faixa etária um dos principais fatores...