Richarlyson e Alecsandro celebram laços familiares no Showbol 2025: “Muito amor”

Neste sábado (22/3), o evento Showbol 2025 atraiu personalidades do futebol, incluindo os ex-jogadores e irmãos Richarlyson e Alecsandro, que se reuniram para celebrar o esporte em um formato alternativo. Durante uma entrevista concedida à repórter Larissa Erthal, do portal LeoDias, os dois ex-atletas expressaram a satisfação em voltar a jogar juntos novamente.

Durante a entrevista, Richarlyson destacou a importância dos laços familiares em sua vida. “Pra mim é motivo de muito orgulho, sabe. Ele é meu exemplo, então sempre que eu posso estar do lado dele, sempre que eu posso estar do lado do meu pai, que também está aí, é muito legal. Meu pai com 63 anos, meu irmão com 44, eu com 42, e a gente ainda gerando saúde, estando junto como família”, pontuou.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

O ídolo do São Paulo também lembrou que quando atuava como jogador era mais difícil ter contato com o irmão e o pai. “A nossa vida foi muito difícil, né, um pro lado, meu irmão pra outro, meu pai também em outro lado, então esses momentos que a gente tem junto, a gente compartilha de muito amor, de muita família, não tem preço que pague. Claro que tem jogo, que tem a vitória, mas o mais importante é isso, eu estar do lado deles.”

Alecsandro, que também foi entrevistado no evento, reforçou os sentimentos expressos pelo irmão. “A gente é o que o Richarlyson falou. A gente é muito família, então nós usufruímos disso o tempo todo, né. Passamos férias juntos, Richarlyson foi pra televisão e me levou, a gente tá aqui no jogo e traz o pai, então buscamos usufruir muito dessa oportunidade. Como no tempo do futebol cada um foi pra um canto, agora quanto mais próximo a gente fica, melhor.”

Não é a primeira vez que os irmãos atuam na mesma equipe no futebol. Em 2021, Alecsandro e Richarlyson tiveram a oportunidade de jogar juntos no Noroeste, de Bauru, na Série A3 do Campeonato Paulista, realizando o sonho do pai, Lela, que sempre desejou ver os filhos atuando lado a lado em um campo. A passagem deles pelo clube, no entanto, foi breve, já que deixaram a equipe em maio após serem eliminados nas quartas de final.

Ao longo de sua carreira, Alecsandro construiu um currículo respeitável, defendendo grandes clubes como Flamengo, Palmeiras, Coritiba, São Bento, CSA e Figueirense. Richarlyson, por sua vez, acumulou experiências em times de renome, como América Mineiro, Vitória, Grêmio e principalmente no São Paulo, onde foi peça fundamental no vitorioso e histórico elenco de 2005 a 2010. Nesse período, ele até chegou a ser convocado pra seleção brasileira. A trajetória de ambos no futebol é marcada por conquistas e desafios, refletindo a paixão pela modalidade que herdaram de sua família.



Fonte: Portal LEODIAS

Trump diz que pode viajar para a Arábia Saudita no próximo mês

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira (31) que poderia viajar para a Arábia Saudita já no mês que vem, e...

Ucrânia: Ataque russo na região de Zaporizhzhia deixa pelo menos um morto

As forças da Rússia bombardearam um assentamento na linha de frente na região de Zaporizhzhia, no sudeste da Ucrânia, nesta segunda-feira (31), matando uma...

“A Casa do Dragão” anuncia filmagens da 3ª temporada

A terceira temporada da série “A Casa do Dragão” já começou a ser filmada. A notícia foi dada pela atriz Emma D’Arcy, 32, caracterizada como...