Ronaldinho, Messi e CR7: a verdade sobre as mudanças estéticas dos craques

Nos últimos anos, o número de homens revelando interesse em procedimentos estéticos aumentou consideravelmente, e a aparência dos jogadores de futebol nunca esteve tão em evidência. De olho na exposição midiática e nos trabalhos publicitários, vários atletas estão recorrendo ao aprimoramento da imagem.

Por outro lado, nem todo mundo confirma a realização de cirurgias plásticas, o que acaba gerando uma série de especulações. Ronaldinho Gaúcho, de 44 anos, é um dos casos certeiros, já que o ex-jogador enfrentou um tratamento odontológico intenso para mudar seu sorriso.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Lionel Messi joga pelo Inter Miami atualmenteReprodução/Instagram
Reprodução Instagram
Após passar o Natal em uma mansão em Pernambuco, Ronaldinho Gaúcho irá para o exteriorReprodução Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Victoria e David BeckhamReprodução

Sergio Ramos, de 38 anos, já realizou uma rinoplastia funcional após sofrer uma fratura no campo de futebol. A situação fez com que o craque aproveitasse a oportunidade para mudar o nariz. Daniel Alves, 41, também fez uma otoplastia para corrigir as orelhas, uma mudança perceptível desde sua chegada ao Barcelona em 2009.

Enquanto isso, existem casos de rumores, como o de Cristiano Ronaldo, de 40 anos, que nega ter feito cirurgias plásticas. Ainda assim, especialistas apontam que as mudanças no rosto do atleta indicam sinais de botox e preenchimentos faciais.

O mesmo acontece com Lionel Messi, 37, que teria passado por uma rinoplastia e otoplastia discretas, mas sem confirmar oficialmente. David Beckham está prestes a completar 50 anos e nega ser adepto ao uso de botox ou até mesmo a um possível transplante capilar.

Neymar, 33, já confirmou uma cirurgia para corrigir o desvio de septo, mas rumores afirmam que ele fez outros tratamentos dermatológicos. De acordo com o Dr. Paulo Martin (CRM 90204-SP), cirurgião plástico especializado, com mais de 25 anos de experiência, essas transformações refletem uma tendência crescente.

“Os jogadores são figuras públicas e entendem que a imagem faz parte da carreira. Alguns recorrem a procedimentos minimamente invasivos, como botox e harmonização facial, enquanto outros buscam correções funcionais que também trazem benefícios estéticos”, pontuou.



Fonte: Portal LEODIAS

Netanyahu pede fim do Hamas após proposta de Trump de cessar-fogo em Gaza

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, pediu nesta quarta-feira (2) a eliminação do grupo palestino Hamas. Este foi o primeiro comentário público desde que o...

Não posso reclamar do Congresso, diz Haddad em meio à crise do IOF

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira (2) que não pode reclamar do Congresso Nacional. A declaração foi realizada na Argentina, após...

Fazer cirurgia plástica é como tomar vacina contra gripe, diz Debbie Harry

A cantora Debbie Harry, 80, comparou cirurgias plásticas com a vacina contra a gripe. Em entrevista à Vanity Fair publicada na segunda-feira (30), a...