“Ruptura”: 2º ano chega ao fim; vai ter terceira temporada?

O décimo e último episódio do segundo ano de “Ruptura” chega ao AppleTV+ nesta sexta-feira (21). Agora, resta o questionamento: vai ter terceira temporada?

Em entrevista recente, o produtor executivo da série Ben Stiller afirmou que a terceira temporada já está em desenvolvimento. Além disso, disse que o plano é ter um gap menor do que a primeira (2022) e a segunda (2025).

Em “Ruptura”, Mark Scout lidera uma equipe na Lumon, empresa onde os funcionários são submetidos a um procedimento que divide suas lembranças de modo cirúrgico entre seu trabalho e sua vida. Esta experiência de “equilíbrio trabalho-vida” é posta em questão quando ele se vê no centro de um mistério que o forçará a enfrentar a verdadeira natureza de seu trabalho.

Na segunda temporada, Mark e seus amigos descobrem as terríveis consequências de mexer com a barreira de ruptura, levando-os a um caminho de ainda mais sofrimento.

A produção também é estrelada por Adam Scott (“Parks and Recreation”), Britt Lower (“Jovem Solteiro à Procura”), Tramell Tillman (“Dietland”), Christopher Walken (“O Franco Atirador”), Patricia Arquette (‘Boyhood”) e mais. “Ruptura” tem produção executiva de Ben Stiller, que também dirige alguns episódios.

A duas temporadas completas de “Ruptura” estão disponíveis no Apple TV+.

Assista ao trailer da primeira temporada de “Ruptura”

Confira também: as séries mais aguardadas de 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Ruptura”: 2º ano chega ao fim; vai ter terceira temporada? no site CNN Brasil.

Chá anti-inflamatório tradicional rico em vitamina C reforça imunidade

Em tempo de gripes e resfriados, bebidas caseiras se tornam uma opção natural por oferecer conforto imediato e sensação de alívio. Entre elas, a...

Pele pode revelar os primeiros sinais de diabetes e colesterol alto

Mais do que uma barreira de proteção com o meio externo, a pele é uma mensageira importante do organismo. Alterações nela podem indicar doenças...

STF retoma às 14h julgamento de Bolsonaro com voto decisivo de Cármen Lúcia

A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) retoma nesta quinta-feira (11), a partir das 14h, o julgamento dos réus acusados de uma tentativa...