Saiba quais são os influenciadores presos em operação contra o “Jogo do Tigrinho”

Uma operação contra o “Jogo do Tigrinho” das polícias civis do Ceará, do Maranhão, da Bahia, de Minas Gerais e de Pernambuco foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (20/3) e causou a prisão de influenciadores digitais que divulgam plataformas ilegais. Ao menos seis influencers foram presos e o portal LeoDias revela quem são.

Em Juazeiro do Norte, no Ceará, foram três os influenciadores levados pelas autoridades: Janisson Moura, que possui pouco mais de 21,4 mil seguidores, Milena Peixoto, com pouco mais de 200 mil seguidores e Victória Oliveira, que tem pouco mais de 153 mil seguidores.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Os três ficaram conhecidos por compartilhar vídeos de humor e de estilo de vida nas redes sociais. Viagens, roupas de luxo e compras caras costumam aparecer nos vídeos do trio que muitas vezes realizam gravações juntos.

Já em Bacabal, no Maranhão, a polícia a influenciadora Gabi Cazimiro (390 mil seguidores) e obrigou seu Paulo Vitor Cazimiro (72,5 mil seguidores) a prestar depoimento após encontrar canetas de Mounjaro (remédio para emagrecer comercializado ilegalmente no país) com ele. O casal passou a ser conhecido por compartilhar a vida de pais nas redes sociais. Ano passado, Gabi viralizou nas redes sociais ao revelar que perdeu um filho. O instituto fundado pela dupla, Instituto Davi Gabriel (nome dado em homenagem ao falecido filho) também é investigado. A polícia também apreendeu veículos de luxo e equipamentos eletrônicos que pertencem ao casal.

Em Feira de Santana, na Bahia, o blogueiro Darley Felipe (173 mil seguidores) também foi preso pelas autoridades. O influenciador é investigado por ser um dos responsáveis por indicar o jogo do tigrinho a uma das presas em Juazeiro do Norte. Ainda segundo a polícia Darley e os outros influenciadores lucram através de dinheiro perdido por seguidores nas plataformas ilegais.

Todos os influenciadores presos são acusados de formar uma “associação criminosa” e são suspeitos de estelionato, de lavagem de dinheiro e de crime contra a economia popular.



Fonte: Portal LEODIAS

Saiba por que a Anvisa decidiu proibir suplementos de ora-pro-nóbis

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu nessa quinta-feira (3/4) a produção, comercialização e uso de cápsulas de ora-pro-nóbis. Embora o consumo da...

Como aliviar a náusea durante o tratamento com Ozempic e similares?

Enjoo, náuseas e vômitos são efeitos colaterais bastante frequentes entre os usuários de medicamentos à base de semaglutida, destinados ao tratamento da diabetes tipo...

Mulher Abacaxi usa perfume de Virginia e reprova: “Cheiro de esgoto”

Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, fez duras críticas à um perfume da marca de Virginia Fonseca. Segundo a influenciadora, ela passou por situações...