Scarlett Johansson revela pressão de estúdio para abrir perfil no Instagram

Scarlett Johansson revelou em uma nova entrevista que vem sendo pressionada pelos estúdios para abrir uma conta no Instagram e assim promover seus projetos. Em conversa com a revista “InStyle”, a atriz afirmou que a Universal Pictures tentou convencê-la a criar seu perfil para ajudar a promover seu novo filme “Jurassic World: Rebirth”, que estreia em julho nos cinemas.

Scarlett Johansson quer que seus filhos tenham o dom do ‘anonimato’

Johansson já explicou anteriormente as razões para não ter redes sociais e apesar da pressão constante da indústria cinematográfica e do público, ela mantém sua posição de não ter presença nessas plataformas.

“Ou seja, até hoje, recebi um e-mail da Universal, e eles disseram, ‘Ei, você consideraria aderir ao Instagram junto com o lançamento de Jurassic World: Rebirth?’ “, compartilhou. “Sou muito pressionada para aderir às redes sociais.”

Apesar dos benefícios significativos de uma plataforma de mídia social, a atriz deixou claro que continua desinteressada.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Eu poderia entrar na onda. Mas não vou. E acho que o filme vai se sair bem”, justificou.

Seu comprometimento em permanecer fiel a si mesma é evidente, como ela declarou: “O trabalho que eu coloco lá fora é todo baseado na verdade. Esse é o ingrediente-chave.”

E ela acredita que o filme terá sucesso independentemente de sua presença online, já que no elenco do longa dirigido por Gareth Edwards estão Mahershala Ali e Jonathan Bailey.

O post Scarlett Johansson revela pressão de estúdio para abrir perfil no Instagram apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Lula deve oficializar troca no Ministério das Mulheres no início da semana

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve oficializar, no início desta semana, a troca no comando do Ministério das Mulheres. A atual...

Governo avalia liberar voos por aéreas estrangeiras no Nordeste e Amazônia

O Ministério de Portos e Aeroportos estuda ampliar a chamada aviação de cabotagem para a região Nordeste, caso a prática seja liberada no Brasil....

Primeiro-ministro japonês expressa “forte decepção” com tarifas automotivas

O primeiro-ministro japonês, Shigeru Ishiba, expressou no sábado sua profunda decepção com a nova tarifa americana de 25% sobre peças automotivas que entrou em...