A sexta temporada da série “Sessão de Terapia”, com direção de Selton Mello, começará a ser gravada em abril. Para a nova leva de episódios, a trama contará com personagens inéditos. São eles: Érica (Olivia Torres), Morena (Alice Carvalho), Ulisses (Paulo Gorgulho), Ingrid (Bella Camero) e Rosa Gabriel (Grace Passô).
Com produção de Roberto d’Avila e roteiro de Jacqueline Vargas, a história original do Globoplay tem previsão de estreia para 2026.
Em nota enviada à imprensa, Selton Mello celebrou a inclusão dos novos talentos. “Este é um momento muito aguardado pelos fãs da série: o anúncio dos protagonistas. Olivia Torres tem uma participação luminosa no filme do Walter Salles e desejava trabalhar com ela o quanto antes e achamos aqui a nossa chance”, disse.
“Alice Carvalho vem brilhando fortemente por onde passa, trata-se de uma força da natureza, não via a hora de poder trabalhar com ela. Paulo Gorgulho sempre me chamou a atenção não apenas pela delicadeza de seu trabalho, mas também por suas escolhas”, acrescentou.
Sobre Bella Camero, o ator reforçou a potência enquanto atriz. “Acompanho há muito tempo, também vivia no meu imaginário e agora tínhamos uma personagem perfeita para trabalharmos em conjunto. Por fim, a honra gigantesca de trabalhar com um dos maiores talentos brasileiros: Grace Passô, poderosa em cada filme, em cada aventura no teatro ou na TV, seja como atriz ou como diretora, autora. Sua presença é nosso farol nessa temporada”, entregou.
Em breve, segundo Mello, as participações especiais também serão anunciadas. “A sexta temporada seguirá comovendo os inúmeros fãs da série, uma alegria estar de volta”.
Qual o enredo de “Sessão de Terapia”?
Ambientada em um consultório de psicanálise, a série acompanha o dia a dia de um terapeuta e os dilemas, dores e alegrias dos seus pacientes.
“Desde o início, ‘Sessão de Terapia’ se destacou pelo seu formato inovador e pelo talento de atores excepcionais que dão vida a personagens únicos e comoventes. A longevidade da série se deve a isso. Elenco brilhante, personagens intensos e um roteiro que continua explorando as nuances da mente humana com sensibilidade e profundidade”, diz Roberto d’Avila.
“Há 13 anos atrás não poderíamos imaginar que ‘Sessão de Terapia’ chegaria numa sexta temporada. Isso denota não apenas que o público gosta de falar de saúde mental, da nossa saúde, afinal o nosso corpo é um organismo único, mas como ele carece dessas informações”, finaliza Jacqueline Vargas.
Selton Mello revela que teve depressão por usar moderadores de apetite
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Sessão de Terapia”: série dirigida por Selton Mello ganha novos nomes no site CNN Brasil.