Silicone nos glúteos: mulher trans morre após cirurgia ilegal no RS

Uma mulher transexual de 56 anos, identificada como Karoline Vinhas Velasques, foi encontrada morta após realizar uma cirurgia de aplicação de silicone em um apartamento. O caso ocorreu neste domingo (23), no Centro de Capão da Canoa, cidade localizada no Rio Grande do Sul.

De acordo com apuração da CNN, a suspeita do crime, Bruna Belem da Silva Souza, também identificada como uma mulher trans, teria juntado seus aparelhos e fugido do local após perceber que a cirurgia daria errado. Karoline teria passado por complicações enquanto o silicone era aplicado nos glúteos.

Uma amiga de Karoline contou que Bruna teria levado a vítima até um Pai de Santo para realizar uma consulta religiosa antes do procedimento. Segundo ela, a previsão foi de que tudo correria bem.

O local foi isolado para perícia e a suspeita do crime segue foragida. O caso foi registrado como homicídio doloso decorrente de procedimento estético ilegal na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.

Homicídio doloso em 2018

Além da morte de Karoline, Bruna ainda é investigada por uma outra morte já, com o mesmo mesmo tipo de procedimento. O outr caso em que a mulher é suspeita teria ocorrido em 2018, na cidade de Porto Alegre, capital gaúcha.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Silicone nos glúteos: mulher trans morre após cirurgia ilegal no RS no site CNN Brasil.

Eclipse parcial do Sol: assista ao fenômeno deste sábado (29)

O eclipse parcial do Sol que ocorre na manhã deste sábado (29) pode não ser visível do Brasil, mas há outras maneiras de assistir...

Chuva, “Deus é gay” e fogo em look: veja destaques do dia 1 do Lollapalooza

O primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2025 aconteceu nesta sexta-feira (28) e foi marcado pelas fortes chuvas, que chegaram a interromper algumas apresentações. Após...

Eclipse solar parcial: saiba tudo sobre o fenômeno deste sábado (29)

O mundo viverá, neste sábado (29), o primeiro eclipse solar do ano de 2025. O evento acontecerá a partir das 5h50 (horário de Brasília)...