SP: Baleado durante assalto, homem sobrevive graças a notebook na mochila

Um homem de 35 anos escapou de ferimentos graves após ser baleado nas costas durante um assalto na noite da última terça-feira (18) no bairro do Jaguara, na zona oeste de São Paulo.

O tiro, disparado por um dos criminosos, atingiu o notebook que a vítima carregava na mochila que estava em suas costas, amortecendo o impacto e evitando ferimentos mais sérios.

Segundo a Polícia Civil, o homem transitava de motocicleta pela Rua Capitão Mor Rodrigues de Almeida quando foi abordado por um grupo de aproximadamente cinco criminosos, um deles armado.

Um dos assaltantes jogou uma bicicleta contra a moto da vítima, forçando-a a parar. Na sequência, os criminosos desligaram o veículo e um deles atirou contra as costas do motociclista.

Enquanto a vítima estava ferida, os assaltantes revistaram seus pertences e fugiram com a motocicleta, deixando as bicicletas no local.

O homem foi socorrido ao Hospital Regional de Osasco, onde recebeu atendimento médico. A polícia expediu uma guia para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A motocicleta foi localizada pelos policiais abandonada na Rua Niterói, no bairro Rochdale, em Osasco, na Grande São Paulo.

O caso foi registrado como roubo e localização/apreensão e entrega de veículo pelo 33º Distrito Policial (Pirituba). As buscas pelos suspeitos continuam em andamento.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em SP: Baleado durante assalto, homem sobrevive graças a notebook na mochila no site CNN Brasil.

Cuiabano é regularizado e pode estrear pelo Vasco no Brasileirão

O lateral Cuiabano foi registrado no Boletim informativo diário da CBF (BID) e já pode estrear pelo Vasco Fonte: Metrópoles

Catarinense 2026: assista Marcíllio Dias x Carlos Renaux ao vivo

Partida é válida pelo Quadrangular da Morte do Catarinense Fort Atacadista 2026 e terá transmissão ao vivo pelo Metrópoles Esportes Fonte: Metrópoles

NFL: presidente da Fifa parabeniza Seahawks por título e elogia evento

Gianni Infantino, presidente da FIFA, esteve presente no Super Bowl LX neste domingo (9/2); o título ficou com o Seattle Seahawks Fonte: Metrópoles