Suspeito de assalto a banco morre em confronto com a PM no Ceará

Um homem suspeito de assaltar bancos morreu em confronto com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite de sábado (22), em Parambu, no interior do estado.

Durante a ação, quatro fuzis e dois quilos de skunk — variação mais forte de maconha — foram apreendidos.

A operação foi realizada após informações de que o suspeito, envolvido no roubo a uma agência de valores em Bacabal, no Maranhão, em outubro do ano passado, estaria retornando ao Ceará em uma Hilux vermelha.

No momento da abordagem, os dois ocupantes do veículo atiraram contra os policiais, que revidaram. Ambos foram atingidos e não resistiram.

Um dos suspeitos tinha uma ficha criminal extensa, com registros por roubo e homicídio. O outro portava um documento falso.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Tauá, que seguirá com as investigações.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suspeito de assalto a banco morre em confronto com a PM no Ceará no site CNN Brasil.

Inimigo da saúde? Entenda se o sal é mesmo o vilão da alimentação

O sal carrega fama de inimigo da saúde, quase sempre citado ao lado do açúcar e de outros chamados “vilões” da alimentação. E não é por...

Saiba o que você não deve misturar ao whey protein

Suplemento popular entre praticantes de atividade física, o whey protein é um grande aliado tanto para quem busca ganho de massa muscular quanto para...

Em meio a rumores, mãe de Zé Felipe quebra silêncio sobre Ana Castela

Os rumores de um possível romance entre Zé Felipe e Ana Castela ganharam força nas últimas semanas. Em meio à polêmica, Poliana Rocha, mãe...