Suspeito de assalto a banco morre em confronto com a PM no Ceará

Um homem suspeito de assaltar bancos morreu em confronto com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite de sábado (22), em Parambu, no interior do estado.

Durante a ação, quatro fuzis e dois quilos de skunk — variação mais forte de maconha — foram apreendidos.

A operação foi realizada após informações de que o suspeito, envolvido no roubo a uma agência de valores em Bacabal, no Maranhão, em outubro do ano passado, estaria retornando ao Ceará em uma Hilux vermelha.

No momento da abordagem, os dois ocupantes do veículo atiraram contra os policiais, que revidaram. Ambos foram atingidos e não resistiram.

Um dos suspeitos tinha uma ficha criminal extensa, com registros por roubo e homicídio. O outro portava um documento falso.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Tauá, que seguirá com as investigações.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suspeito de assalto a banco morre em confronto com a PM no Ceará no site CNN Brasil.

Homem é encontrado morto dentro de freezer no centro de São Paulo

Um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de um freezer no Núcleo de Convivência para Adultos em Situação de Rua da Rua...

Mostra no Sesc resgata a importância do hip hop para as ruas de SP

A exposição “HIP-HOP 80’sp — São Paulo na Onda do Break”, no Sesc 24 de Maio, exibe a história do gênero musical e a...

Alckmin abre sessão de discussões políticas na última semana da COP30

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) abre nesta segunda-feira (17) a Plenária de Alto Nível da COP30. As discussões, que ocorrem agora no âmbito político...