Suspeito de assalto a banco morre em confronto com a PM no Ceará

Um homem suspeito de assaltar bancos morreu em confronto com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite de sábado (22), em Parambu, no interior do estado.

Durante a ação, quatro fuzis e dois quilos de skunk — variação mais forte de maconha — foram apreendidos.

A operação foi realizada após informações de que o suspeito, envolvido no roubo a uma agência de valores em Bacabal, no Maranhão, em outubro do ano passado, estaria retornando ao Ceará em uma Hilux vermelha.

No momento da abordagem, os dois ocupantes do veículo atiraram contra os policiais, que revidaram. Ambos foram atingidos e não resistiram.

Um dos suspeitos tinha uma ficha criminal extensa, com registros por roubo e homicídio. O outro portava um documento falso.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Tauá, que seguirá com as investigações.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suspeito de assalto a banco morre em confronto com a PM no Ceará no site CNN Brasil.

Após sumiço das redes, ex-BBB Arthur Picoli reaparece com novo visual

Depois de alguns dias afastado das redes sociais, Arthur Picoli, ex-BBB da 21ª edição, reapareceu no Instagram, nessa terça-feira (19/8), com o visual renovado....

Após derrota para o Juventude, Diniz critica postura do Vasco em campo

Na noite desta quarta-feira (20/8), o Juventude venceu o Vasco por 2 x 0, em jogo atrasado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após...

Internacional x Flamengo sofre atraso por motivo inusitado. Entenda

O Internacional recebe o Flamengo nesta quarta-feira (20/8), no Beira Rio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida que...