Técnico do Lyon é expulso, grita na cara do juiz e pode ser suspenso

O Lyon venceu o Brest por 2 x 1 neste domingo (2/3) pela 24ª rodada do Campeonato Francês. Mesmo com o triunfo, o time de John Textor pode ter problemas envolvendo o treinador Paulo Fonseca.

Veja o vídeo da expulsão

A expulsão aconteceu nos minutos finais de jogo. O árbitro Benoît Millot foi chamado ao VAR para analisar um possível pênalti a favor do Brest, fazendo com que Paulo Fonseca fosse à loucura na beira do campo.

Com a reação do técnico, Benoît apresentou o cartão vermelho. No entanto, após ser expulso, Paulo Fonseca foi na direção do árbitro o encarando e gritando em sua cara.

Após o apito final, o treinador se desculpou pelo ocorrido. Mesmo assim, segundo o o jornal francês L’Equipe, o técnico pode ser punido por até sete meses.

“Gostaria de pedir desculpas pelo meu gesto; eu não deveria ter reagido daquela forma. Peço desculpa”, declarou Paulo Fonseca.



Fonte: Metrópoles

Filipe Luís se recusa a comentar situação de Pedro no Flamengo: “Encerrado”

O técnico Filipe Luís evitou falar sobre a situação do atacante Pedro após a derrota do Flamengo para o Santos por 1 a 0,...

Estreias do cinema: saiba o que entra em cartaz nesta quinta-feira (17)

Os cinemas brasileiros recebem grandes estreias nesta quinta-feira (17). Obra revival de filme clássico de terror, animação e documentário brasileiro estão entre os destaques. Abaixo,...

O Grande Debate: Tarifaço aproxima Lula do Congresso ou apoio é pontual?

Os deputados federais Kiko Celeguim (PT-SP) e Coronel Tadeu (PL-SP) discutiram, nesta quarta-feira (16), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às 23h),...