Tiroteio em show de João Gomes deixa feridos e gera revolta

Um tiroteio interrompeu o show de João Gomes na Praça do Carmo, em Olinda, Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira, 5. Sete pessoas acabaram atingidas, com idades entre 19 e 37 anos, conforme informações da Polícia Militar.

Wesley Safadão já passou pelo mesmo problema

As vítimas, entretanto, não tiveram identidade revelada e foram socorridas para hospitais da região. Não se sabe detalhes sobre o estado de saúde delas.

A Prefeitura de Olinda lamentou o ocorrido e garantiu apoio às investigações conduzidas pela 9ª Delegacia de Homicídios.

Imagens captadas pelas câmeras de videomonitoramento instaladas na cidade estão sendo analisadas para identificar os envolvidos no crime.

A administração municipal também ressaltou o investimento em segurança, citando principalmente a ampliação do sistema de vigilância e o reforço no efetivo policial.

Críticas à organização do show de João Gomes

O cantor João Gomes, diante do ocorrido, chegou a interromper a apresentação para pedir que as brigas cessassem. A Polícia Militar, que estava no local, prestou assistência aos feridos e ajudou no controle da situação. A investigação, entretanto, segue em andamento para identificar os responsáveis pelo ataque e entender a dinâmica do crime.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

Nas redes sociais, vários internautas criticaram a estrutura do evento e além disso relataram momentos de pânico durante o tiroteio.

“Infelizmente não temos muito o que comemorar, ontem no show, teve briga e tiros, que ocasionou em feridos, estão destruindo o carnaval de Olinda, lamentável (sic)”, publicou uma usuária.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

Outro frequentador do evento também manifestou indignação: “Confusão na colina da igreja, gente ferida, correria, show parado pelo próprio cantor. Absurdo! (sic)”.

O post Tiroteio em show de João Gomes deixa feridos e gera revolta apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Equatorianos rejeitam bases estrangeiras e nova Constituição em referendo

Após um referendo impulsionado pelo governo do presidente do Equador, Daniel Noboa, milhares de equatorianos rejeitaram a permissão para a instalação de bases militares...

Enem 2026 passa a avaliar aprendizagem do ensino médio

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) será utilizado, a partir de 2026, como instrumento de avaliação da qualidade do ensino médio no país. O...

Chile: Kast surpreende e diferença para Jara é de 2 pontos no 1º turno

A candidata Jeannette Jara, da coalizão da esquerda, e José Antonio Kast, do Partido Republicano, disputarão o segundo turno das eleições presidenciais do Chile,...