O astro do Vasco Dimitri Payet se envolveu em polêmica nessa quarta-feira (19/3), quando uma mulher acusou o francês de trair a esposa Ludivine Payet. A advogada Larissa Ferrari afirma ter um relacionamento extraconjugal com o jogador há sete meses. Após a acusação da amante vir à tona, a torcida do Vasco reagiu com humor à infidelidade do atleta.
“Vocês aí achando que o Payet dava volta ao campo depois do jogo pra aplaudir vocês. Era uma amante em cada setor”, escreveu um torcedor.
Veja a reação da torcida:
O Vasco volta a entrar em campo no dia 30 de março, pela estreia do Campeonato Brasileiro na temporada. O Cruzmaltino enfrenta o Santos, no estádio São Januário, às 18h30.
Traição
Payet foi acusado de trair sua esposa, Ludivine Payet, nessa quarta-feira (19/3). O craque teria começado o relacionamento com a advogada Larissa Ferrari, há sete meses, após manter contato com ela por meio de um perfil fake nas redes sociais.
Vascaína, a advogada revelou que era casada na época em que foi procurada pelo jogador e retribuiu às investidas em meio a problemas em seu casamento.
“Um dia, ele me chamou pelo perfil fake, que ele não usa mais, aí ele pegou meu contato” contou a advogada em entrevista a Leo Dias.
Os dois teriam engatado em um flerte por mensagens em agosto de 2024 e se encontrado pessoalmente pela primeira vez em setembro. Pouco depois, Larissa terminou seu antigo relacionamento e passou a visitar o Rio de Janeiro com frequência.
Fonte: Metrópoles