UFC: Poatan é derrotado por Ankalaev e perde cinturão dos meio-pesados

O cinturão dos meio-pesados do UFC tem um novo dono. Na luta principal do UFC 313, realizada neste sábado (8), em Las Vegas, o brasileiro Alex Poatan foi superado por Magomed Ankalaev, que venceu por decisão unânime (29-26, 28-27, 28-27) e assumiu o posto de campeão da categoria.

O combate foi equilibrado nos primeiros rounds, com Poatan apostando em chutes baixos e joelhadas, enquanto Ankalaev respondia com golpes potentes.

O russo mostrou superioridade ao longo da luta, pressionando o brasileiro com seu jogo de quedas e controle no clinch. No último round, Poatan tentou reagir, mas não conseguiu reverter a vantagem do adversário.

Com a vitória, Ankalaev amplia sua invencibilidade no UFC e conquista o cinturão dos meio-pesados, encerrando o reinado de Poatan na categoria.

Este conteúdo foi originalmente publicado em UFC: Poatan é derrotado por Ankalaev e perde cinturão dos meio-pesados no site CNN Brasil.

Cantora Joelma revela desejo de ter sido advogada

A cantora Joelma, dona de hits como A Lua Me Traiu e Calipso, revelou que por pouco quase seguiu outro caminho profissional. Durante o programa...

Empresário morto em Autódromo de SP: quais as novas descobertas da polícia

Desvendar o mistério sobre a morte do empresário Adalberto Amarilio dos Santos Júnior, de 36 anos, ainda é um grande desafio para a Polícia...

Prazo de licença de mandato de Eduardo Bolsonaro termina neste domingo (20)

A licença parlamentar de 120 dias do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) termina neste domingo (20). Após esse período, ele começará a tomar faltas...