Vasco x Flamengo: veja escalações para semifinal do Carioca

Vasco e Flamengo disputam, neste sábado (1º), o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Confira, abaixo, as principais informações do confronto e as escalações das equipes de Fábio Carille e Filipe Luís, respectivamente. A bola rola às 17h45 (de Brasília) no Estádio Nilton Santos.

Como não possui o direito de mandar o duelo em São Januário por não possuir autorização da Polícia Militar, o Vasco escolheu a casa do Botafogo como palco para não fazer os dois jogos no Maracanã. O Maior do Mundo é visto como uma vantagem ao Fla.

Para chegar a final, o Vasco precisa somar mais gols ou pontos nos critérios de desempate. Como o Flamengo teve melhor campanha, o Rubro-Negro joga por dois resultados iguais ara continuar na luta pelo bicampeonato. A volta será no próximo sábado (8), no Maracanã.

Fábio Carille escala o Vasco com Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Jair e Mateus Carvalho; Coutinho, Rayan e Vegetti.

O Cruzmaltino não tem Tchê Tchê, lesionado, e Paulinho, suspenso, à disposição. Nuno Moreira, Garré e Loide, que podem estrear nesta tarde, estão entre os reservas.

Como chega o Flamengo

Filipe Luís escala o Flamengo com Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Varela; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Plata, Luiz Araújo e Bruno Henrique.

O Rubro-Negro tem uma série de desfalques para o clássico: Everton Cebolinha, Michael e Juninho, lesionados, e Danilo e Alex Sandro, por controle de carga, não foram relacionados.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vasco x Flamengo: veja escalações para semifinal do Carioca no site CNN Brasil.

O Fim de uma Era? TRT mantém anulação da “Chapa Branca”, impõe nova derrota a Rosana Nascimento e determina outra eleição

O cenário político-sindical do Acre sofreu mais um abalo jurídico nesta quinta-feira, 12. Em decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14),...

Sobre Bocalom e Gherlen Diniz, do ostracismo ao trono, sua amnésia seletiva e a escada quebrada do poder

Na política acriana, a lealdade costuma durar apenas o tempo necessário para que o "aliado" alcance o próximo degrau. O que assistimos hoje, com...

Leila manda recado após vitória do Palmeiras: “Estão todos calmos”

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira comemorou a vitória do Palmeiras por 3 x 1 contra o Internacional Fonte: Metrópoles
Sair da versão mobile