Vaza foto de protagonista de “Rainha das Lágrimas” na casa de Kim Sae-ron

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis e pode ocasionar gatilhos de crise de ansiedade, depressão e suicídio. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Kim Soo-hyun (김수현), protagonista de “Rainha das Lágrimas”, teve uma foto divulgada pelo Instituto Garosero. O ator sul-coreano, que está envolvido na polêmica com a falecida Kim Sae-ron (김새론), foi exposto pelo canal do YouTube. Inicialmente, a página garantiu que, caso o astro não assumisse seus erros e se desculpasse publicamente pela morte, outras provas seriam reveladas nos próximos dias. Não demorou muito e divulgaram uma imagem do artista lavando louça usando somente uma cueca e uma camisa na casa de sua ex-namorada. A residência já era um ponto conhecido pelo público, já que a moça participava de programas de televisão que exibiam sua rotina.

Veja as fotos

Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron - Foto: Garosero Institute
Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron – Foto: Garosero Institute
Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron - Foto: Garosero Institute
Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron – Foto: Garosero Institute
Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron - Foto: Garosero Institute
Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron – Foto: Garosero Institute
Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron - Foto: Garosero Institute
Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron – Foto: Garosero Institute
Kim Soo-hyun - Foto: Reprodução/Instagram
Kim Soo-hyun – Foto: Reprodução/Instagram
Kim Sae-ron - Foto: Reprodução/Instagram
Kim Sae-ron – Foto: Reprodução/Instagram
Kim Soo hyun
Kim Sae-ron - Foto: Reprodução/Instagram
Kim Sae-ron – Foto: Reprodução/Instagram

Após revelar fotos do casal e individuais, o Garosero decidiu não seguir com a ameaça. A agência de Kim Soo-hyun, da qual é dono, informou que o ator estava com a ansiedade piorando. Em resposta, a mãe de Kim Sae-ron pediu ao canal que não divulgasse novas e pesadas evidências, preocupada com a saúde mental do ex-genro e temendo que ele tomasse a mesma atitude trágica que a filha, tirando a própria vida.

Reviravolta

Na tarde desta segunda-feira (17/3), uma coletiva de imprensa chamou a atenção na Delegacia de Polícia Metropolitana de Seul. Bu Ji Seok, advogado da família de Kim Sae-ron, Kwon Young Chan, diretor da renomada Associação de Prevenção ao Suicídio de Celebridades da Coreia, e Kim Se Eui, líder da HoverLab Inc. (Instituto Garosero), se reuniram para compartilhar novas informações. Durante a conferência, Bu Ji Seok revelou que a família da falecida atriz registrou uma queixa formal contra o polêmico youtuber Lee Jin Ho.

Kim Se-eui afirmou que a coletiva de imprensa simboliza o início do primeiro processo legal, e que a busca por medidas jurídicas continuará a partir deste momento. Ele também reforçou o pedido para que Kim Soo-hyun emita um pedido público de desculpas sincero. O advogado Bu Ji-seok revelou que a única razão pela qual Kim Sae-ron compartilhou a foto com seu ex-namorado, em 24 de março de 2024, foi a esperança de que ele não estivesse envolvido na notificação oficial que a pressionava a saldar uma dívida.

Bu esclareceu que ela publicou a imagem após tentar contato com ele, mas sem obter resposta. Segundo o advogado, Lee Jin-ho, que estava do lado de quem quer que fosse, desmentiu o relacionamento deles e espalhou mentiras que a fizeram parecer uma pessoa estranha. Essas mentiras a colocaram em um estado de sofrimento psicológico profundo, que acabou levando-a a uma decisão extrema. Lee Jin-ho, que afirmou ter postado pelo menos quatro vídeos sobre Kim Sae-ron enquanto ela ainda estava viva, foi contradito por Kwon Young-chan, da Associação de Prevenção ao Suicídio de Celebridades da Coreia, que afirmou que foram sete vídeos no total.

A maioria desses vídeos teve o objetivo de criticá-la pelo incidente de dirigir embriagada em 2022 e pela sua tentativa de recomeço desde então.  Representando a família, Sae-ron, Ji-seok, Se-eui e Young-chan apresentaram juntos a queixa contra Jin-ho e também planejam processar Soo-hyun, além dos jornalistas da SBS e da Dispatch que publicaram matérias maliciosas sobre a atriz que tirou a própria vida. Seok afirmou: “Estamos também tomando medidas para processar Kim Soo-hyun por sua conexão com a morte de Kim Sae-ron”.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Por que os EUA estão enfrentando tantas enchentes repentinas?

Inundações repentinas chamaram atenção no início deste mês nos Estados Unidos, com recordes sendo quebrados quase consecutivamente em várias regiões do país, como no...

Putin está pronto para discutir paz na Ucrânia, diz porta-voz do Kremlin

O presidente russo, Vladimir Putin, está pronto para avançar em direção a um acordo de paz com a Ucrânia, mas o principal objetivo de...

Terremoto de magnitude 7,4 atinge a região leste da Rússia, diz agência

Um terremoto de magnitude 7,4 atingiu a costa da região de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, neste domingo (20), informaram agências de monitoramento...