Vegetti diz que Flamengo foi “ajudado”: “Foram muito beneficiados”

O Campeonato Carioca de 2025 já se encerrou, mas as polêmicas ainda impactam, por exemplo, no elenco do Vasco. O atacante Pablo Vegetti, do Gigante da Colina, ainda reclama da semifinal disputada com o Flamengo, em que o Rubro-Negro venceu a ida por 1 x 0 e a volta por 2 x 1.

“Foram muito beneficiados”, destacou em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (18/3).

Veja fala do atacante:

Entre as reclamações do camisa 9 do Vasco está uma não expulsão do lateral-direito Wesley, do Flamengo, no primeiro jogo. Vegetti acredita ainda que a arbitragem não deveria ter validado um dos gols na segunda partida, pois o rival Bruno Henrique estava claramente impedido.

“Quando se falou sobre a final do Carioca, eles foram campeões justamente. Se o Wesley fosse expulso, e para mim ele tinha que ter sido expulso, o jogo mudava. Se o Bruno Henrique fosse expulso, o jogo mudava”, afirma o atacante do Gigante da Colina.

Diante do raciocínio, Vegetti acredita que o Vasco teria ganho por 1 x 0 com um jogador a mais por causa dos detalhes que favoreceram o Flamengo.

“Não tiro o mérito deles, mas também precisamos falar o que é certo: eles foram ajudados. Não sei se ajudados, mas beneficiados. Você está fazendo um bom jogo, ganhando de 1 x 0, e acontece isso… Se eles jogam bem e são beneficiados, p**. É impossível. Foram os justos ganhadores nos dois jogos, mas foram muito beneficiados nos lances específicos que mudaram o jogo”, aponta o atleta vascaíno.



Fonte: Metrópoles

Estudo: aquecimento global pode aumentar níveis de arsênio no arroz

O arroz, base da alimentação mundial, pode ficar mais perigoso à medida que o planeta esquenta. Uma pesquisa publicada na The Lancet Planetary Health...

Fruta popular pode ajudar no equilíbrio do colesterol, mostra estudo

A polpa cremosa do fruto do abacateiro concentra substâncias benéficas ao organismo, inclusive o coração. Um estudo recém-publicado na revista científica Clinical Nutrition ESPEN...

Gêmeas Kessler, dançarinas de 89 anos, morrem juntas na Europa

As irmãs gêmeas Alice e Ellen Kessler, que durante os anos 1960 e 1970 fizeram sucesso na Europa como dupla de cantoras e dançarinas,...