Ex-assistente de palco do programa The Noite, do SBT, Juliana Oliveira entrou com uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador Otávio Mesquita. Ela o acusa de estupro durante a gravação de um episódio do programa que foi ao ar em 25 de abril de 2016.
Entenda o caso
- De acordo com a denúncia, durante as filmagens do episódio, Mesquita teria tocado nas partes íntimas de Juliana, apesar dela demonstrar resistência e tentar se afastar.
- A acusação defende que esses atos configuram estupro, pois, segundo o advogado de Juliana, Hédio Silva Jr., a lei penal considera como crime a prática de atos libidinosos por meio de violência, mesmo sem penetração.
O apresentador se pronunciou sobre o caso e afirmou que a “brincadeira foi combinada informalmente entre eles antes do início das filmagens”.
Veja o vídeo do momento:
FAMOSOS: Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, acusou Otávio Mesquita de estupro durante uma gravação no SBT em 25 de abril de 2016.
Otávio Mesquita classificou a acusação como um “absurdo” e afirmou acreditar que Juliana fez a denúncia por ter sido demitida… pic.twitter.com/UroRBQqWwG
— CHOQUEI (@choquei) March 27, 2025
Fonte: Metrópoles