Verstappen curte comentário que critica troca de pilotos na F1. Veja

A Red Bull realizou a primeira troca de pilotos em 2025. Após duas corridas da Fórmula 1, o neozelandês Liam Lawson perdeu o lugar na equipe, ao lado de Max Verstappen, para o japonês Yuki Tsunoda. A mudança, comunicada na quinta-feira (27/3), contou com comentário negativo de um ex-piloto, que teve o apoio de Verstappen.

“Yuki Tsunoda vai substituir Liam Lawson no Red Bull no Grande Prémio do Japão. Liam Lawson vai voltar para Racing Bulls”, aponta anúncio nas redes sociais da Fórmula 1. A notícia foi republicada pelo ex-piloto Giedo van der Garde que criticou a pressão dentro da F1.

“Isso se aproxima mais de bullying ou de criar pânico do que de conquistas reais de atletas de alto nível. Eles tomaram uma decisão — plenamente conscientes —, deram a Liam duas corridas apenas para esmagar o espírito dele”, analisa Garde em publicação que leva foto de Lwson cabisbaixo.

4 imagens

1 de 4

Reprodução/Instagram

2 de 4

Reprodução/Instagram

3 de 4

Reprodução/Instagram

4 de 4

Mark Thompson/Getty Images

Verstappen apoiou a publicação ao deixar uma curtida. O holandês é piloto da Red Bull desde 2016. Apesar do sucesso de conquistar quatro campeonatos seguidos, o piloto viu cinco trocas na equipe.

A Red Bull afirma que tomou a decisão pois percebeu que Liam teve dificuldades com o RB21, modelo atual do veículo. Logo, a troca por Tsunoda seria uma forma de proteger o neozelandês, para que ele se desenvolvesse na equipe irmã.



Fonte: Metrópoles

“Twinless”: Dylan O’Brien estrela drama LGBT+

O novo drama LGBTQIA+ estrelado pelos atores Dylan O’Brien (“Maze Runner”) e James Sweeney (“Almas Gêmeas”) ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (30). Intitulado...

CSA x Vasco: escalações e onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

CSA e Vasco medem forças em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para a quarta-feira (30),...

Saiba por que a FIVB acabou com a Liga Mundial e criou a Liga das Nações

A FIVB encerrou a Liga Mundial e o Grand Prix feminino em 2017. No ano seguinte, lançou a Liga das Nações (VNL), com o...