Vice-governadora Mailza Assis lidera grande ação social em Sena Madureira e leva cidadania a centenas de famílias

Sob a liderança da vice-governadora e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Mailza Assis, o programa Juntos Pelo Acre realizou uma importante mobilização em Sena Madureira, levando serviços essenciais e segurança alimentar para famílias afetadas pela enchente.

Mailza esteve presente, coordenando pessoalmente a equipe e garantindo que as ações de assistência chegassem diretamente a quem mais precisa. Mailza fez questão de entregar as doações e ouvir as demandas da população local, reforçando o compromisso do governo com as comunidades vulneráveis.

“Nosso propósito é servir, unir forças e garantir dignidade para todos que enfrentam dificuldades”, declarou Mailza durante a ação. Com sua atuação firme e sensível, foram distribuídas 500 cestas básicas, além de roupas, kits para recém-nascidos e a oferta de serviços como emissão de documentos e orientação sobre direitos humanos.

A vice-governadora Mailza também ressaltou a importância da integração entre Estado e município, trabalhando lado a lado com o prefeito e as equipes locais para alcançar resultados efetivos.

Além da assistência direta, Mailza proporcionou momentos de acolhimento e esperança, especialmente para mulheres e crianças, com a entrega de roupas arrecadadas em parceria com a Receita Federal.

O programa reafirma o compromisso da vice-governadora com uma gestão social humanizada e próxima das pessoas, levando cidadania e cuidado para cada canto do Acre.

7 de Setembro: Desfiles pelo Brasil têm esquema especial de segurança

Órgãos de segurança pública prepararam esquemas especiais para os tradicionais desfiles cívico-militares de 7 de Setembro, data da Independência do Brasil, comemorada neste domingo...

Latino-americanas surpreenderam em temporada de balanços, diz relatório

Com o final da temporada de balanços do segundo trimestre de 2025, as companhias da América Latina demonstraram alta média de 3,8% no Ebitda...

Prédio de 15 andares alvo do Exército de Israel era complexo residencial

A Torre Al Sousi, o arranha-céu atingido pelas forças militares israelenses no sábado (6), era um prédio residencial que abrigava apartamentos com famílias palestinas. O...