Vídeo de jovem reagindo a importunação sexual em trem de SP viraliza

Uma jovem de 20 anos gravou o momento em que reagia a uma importunação sexual dentro do vagão de trem da CPTM, na linha 7-Rubi,  em São Paulo. O caso aconteceu no dia 20 de fevereiro, mas só ganhou repercussão nas redes sociais, após a vítima publicar o momento e relatar o ocorrido. De acordo com o g1, o suspeito foi identificado pela Polícia Civil, mas ainda não prestou depoimento. 

 

A jovem estava sentada estudando quando percebeu um homem em pé ao seu lado roçando a genitália em seu ombro, e começou a gravar a ação até o momento em que expõe a situação: “Gente, eu peço desculpa pelo que eu vou fazer aqui, tá? mas dá para você parar de roçar no meu braço?”, iniciou.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

“Achei que era uma mulher me empurrando por conta da lotação do trem ou só uma pessoa muito maluca que estava me empurrando para outras passarem, porque vinha e voltava, né? [Fazia] movimento de vai e vem. Foi quando olhei para cima, por sentir algo duro no meu braço, e percebi que era um homem. Não era uma mulher, não era uma bolsa roçando em mim. Era o pênis dele. E eu fiquei muito assustada, eu fiquei assustada por estações até eu conseguir reagir, até conseguir descongelar, pegar meu celular e falar”, contou em entrevista ao g1.

No vídeo, a jovem confronta o homem e fala para que ele deixe o trem. Algumas mulheres ao seu redor incentivam a atitude da menina, que questiona se nenhum homem iria ajudá-la na situação. 

O homem alegou que sua mochila estava encostando nela, e disse que a vítima estava “maluca”. O vídeo fez com que outras mulheres o reconhecessem e relataram situações semelhantes vividas, envolvendo o mesmo suspeito. 

A vítima foi orientada pela CTPM a procurar a equipe de segurança, mas como precisava seguir viagem, não realizou a denúncia na hora. No entanto, foi até a delegacia realizar um boletim de ocorrência e relatou que houve uma certa resistência dos policiais . “Quando eu falei que queria fazer presencialmente, eles falaram: ‘Mas foi só assédio? Ele te agrediu? ‘Ejaculou em você? Se não, você pode fazer online mesmo, como é só assédio, faz online e não precisa esperar aqui”, contou, e afirmou que esperou até poder realizar presencialmente. 



Fonte: Portal LEODIAS

Corinthians anuncia renovação de titular às vésperas de Derby decisivo

Matheus Bidu será jogador do Corinthians até o fim de 2027. Nesta terça-feira (5/8), o Timão anunciou a renovação do lateral esquerdo por dois...

Equipe da Série D tem a melhor campanha invicta de todas as divisões

A melhor campanha invicta entre todos os times das divisões nacionais está na Série D, mais precisamente na cidade de  Caruaru, com o Central-PE,...

Atletas do Barcelona expressam incômodo com viagem: “Time pequeno”

Após tour de pré-temporada na Ásia, jogadores do Barcelona reclamaram da logística na viagem de volta à Catalunha, a informação é do jornal espanhol...