Otávio Mesquita usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (31/3) para agradecer o apoio dos fãs após ser denunciado no Ministério Publico de São Paulo por estupro.
O que aconteceu?
- A comediante Juliana Oliveira registrou uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador Otávio Mesquita.
- O caso teria ocorrido durante a gravação do programa The Noite, exibido no SBT, onde ela trabalhou como assistente de palco e produtora até o ano passado.
- Convidado especial da atração, Otávio Mesquita entrou no palco de maneira inusitada, suspenso por cabos e de ponta-cabeça, ao som da trilha sonora do Batman.
- No momento em que Juliana Oliveira se aproximou para ajudá-lo a remover os equipamentos de segurança, ele toca nos seios dela e, segundo a denúncia, também na região genital.
Na publicação, Otávio escreveu: “Agradeço de coração a todos amigos amigas pelo carinho e pela defesa. Deus sempre cuida de quem é do bem… Ajudo muitas pessoas sem divulgar… Tenho carinho por todos (as) e repito, emoção gigante em sentir que vocês gostam de mim! Muito obrigado a vocês”.
Otávio ainda relata ter feito uma viagem para Natal, capital do Rio Grande do Norte, para realizar um evento e aproveitar para esfriar a cabeça em meio as acusações criminosas. “Voltei muito bem, porque percebi que a justiça está do meu lado. Percebi que vocês (fãs) são os meus amigos eternos”, disse ele na gravação publicada.
Veja o vídeo:
Fonte: Metrópoles