Vídeo: PM de folga reage a assalto e suspeito é morto em Carapicuíba (SP)

Um suspeito morreu após um policial militar de folga reagir a um assalto em um açougue no centro de Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo, na manhã da última sexta-feira (7).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, dois homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. A dupla levou R$ 17 mil em dinheiro. Ao saírem do estabelecimento, foram surpreendidos pelo policial militar de folga que estava no local.

Os suspeitos trocaram tiros com o agente e um dos criminosos, que estava pilotando a moto, foi baleado e morreu ainda no local.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os assaltantes tentam fugir. Um deles, é arremessado sobre um veículo, pega sua arma, um revólver calibre 38, e foge, deixando para trás o comparsa que foi baleado. Veja abaixo:

O suspeito que morreu foi identificado como Lucas Maciel, de 57 anos, conhecido como “Boquinha”, com diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas. Com ele, foi encontrado um simulacro de pistola.

 

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e roubo no 1º DP de Carapicuíba. A polícia segue com as investigações para identificar o segundo envolvido no assalto.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: PM de folga reage a assalto e suspeito é morto em Carapicuíba (SP) no site CNN Brasil.

Técnico do Corinthians estipula prazo para retornos de Memphis e Carrillo

O técnico Dorival Júnior, do Corinthians, estipulou um prazo para os retornos do atacante Memphis Depay e do meio-campista André Carrillo. A dupla, considerada...

Crise Brasil-EUA: Separação não se reflete na sociedade, diz analista

O momento político entre Brasil e Estados Unidos atravessa a sua maior crise diplomática em 200 anos de uma relação bilateral, segundo avaliação de...

O Grande Debate: Governo pode culpar oposição por diálogo travado com EUA?

Os comentaristas José Eduardo Cardozo e Caio Coppolla discutiram, nesta segunda-feira (11), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às 23h), se o...