Vídeo: repórter baleado no RJ chora ao conhecer atleta do Botafogo

“Campeão”: é como o Botafogo define o repórter esportivo Igor Melo, que sobreviveu a um atentado no final de fevereiro deste ano. Após perder um rim ao ser baleado por policial militar aposentado que o confundiu com um bandido, o botafoguense recebeu a oportunidade de conhecer seus ídolos, o que o emocionou nesta sexta-feira (21/3).

Veja Igor e Marlon Freitas:

Igor voltava de mototáxi do trabalho, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, quando foi confundido com um bandido alvejado nas costas. O repórter esportivo, que cobre o time do coração, passou uma semana internado no Hospital Getúlio Vargas.

“O dia reservou um encontro muito mais que especial entre duas pessoas campeãs da vida. Um abraço entre o jornalista e botafoguense Igor Melo com o nosso capitão alvinegro Marlon Freitas que transparece o alívio, mas também demonstra toda a emoção de duas pessoas resilientes”, destaca o Botafogo em legenda que acompanha o vídeo nas redes sociais.

O Glorioso anuncia ainda que o repórter apaixonado pelo clube  participou de um episódio do Botafogo PodCast que será lançado em breve.

“O abraço que conforta o coração e mostra para o mundo que não é fácil derrubar quem nasceu pra vencer”, afirma a publicação do Glorioso.



Fonte: Metrópoles

CPMI do INSS marca novos depoimentos para esta segunda-feira (9)

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS agendou para às 16 horas, desta segunda-feira (9), os depoimentos do deputado estadual pelo Maranhão...

IA prevê idade cerebral e risco de câncer com ressonância magnética

Pesquisadores do Mass General Brigham, em Boston, nos Estados Unidos,  desenvolveram o BrainIAC, um novo modelo de fundação de inteligência artificial voltado para a...

Pesquisadores descobrem maneira de retardar perda de memória no Alzheimer

Uma nova pesquisa do Laboratório Cold Spring Harbor, em Nova York, nos Estados Unidos, identificou um caminho para reduzir a perda de memória e...