Vídeo: Rodri treina com bola após ficar 5 meses afastado por lesão

O Manchester City está próximo de ter um reforço de peso para o restante da temporada. O volante Rodri voltou a treinar com bola nesta sexta-feira (28/2). No entanto, o atual Bola de Ouro fez as atividades separado do restante do elenco.

Confira:

 

Rodri não joga desde 22 setembro de 2024, quando rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito. A lesão ocorreu aos 15 minutos do 1º tempo do empate em 2 x 2 entre Manchester City x Arsenal, em partida válida pela 5ª rodada da Premier League.

Apesar do treino com a bola, Guardiola confirmou que o jogador de 28 anos está fora da temporada regular, que termina em maio para o Manchester City.

3 imagens

1 de 3

Espanhol é peça-chave na Espanha e no City

Neal Simpson/Sportsphoto/Allstar via Getty Images

2 de 3

Rodri conquistou a Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador do mundo pela revista France Football

Stephane Cardinale – Corbis/Corbis via Getty Images

3 de 3

Rodri conquistou a Bola de Ouro em 2024 e o brasileiro Vini Jr. ficou na 2ª posição

Manuel Reino Berengui/DeFodi Images via Getty Images

No entanto, a expectativa é que Rodri seja inscrito para o Mundial de Clubes mesmo sem estar 100%. A competição será realizada entre os dias 14 de junho a 13 de julho.

“As temporadas são mais longas agora, o Mundial de Clubes termina em 13 de julho. Quero ter esse desafio mental”, disse Rodri, em entrevista à rádio Cope.


Fonte: Metrópoles

Imprudência e desrespeito: sem legitimidade no cargo, Rosana desafia a Justiça e convoca greve ilegal na Educação

A situação envolvendo a professora Rosana Nascimento, presidente do SINTEAC, expõe uma grave distorção no exercício da representação sindical e levanta um alerta importante...

Detento que roubou funcionário de cemitério em Rio Branco é condenado pela 3ª vez

A Justiça do Acre condenou, pela terceira vez, o detento Lelândio Lopes Lima, de 44 anos, por envolvimento em crime de roubo. Desta vez,...

TJ/AC rejeita HC e envolvidos na rebelião mais sangrenta do Acre continuam em presídios federais fora do Estado

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) decidiu não reconhecer o habeas corpus que solicitava a anulação da decisão que prorrogou...
Sair da versão mobile