Vídeo: time gaúcho mostra banheiro de estádio destruído após clássico

O Pelotas, clube gaúcho que está na disputa do quadrangular contra o rebaixamento no campeonato estadual, compartilhou imagens de como ficou o estado do banheiro da torcida visitante no estádio Boca do Lobo após o clássico contra o Brasil no último domingo (2/3).

Nas imagens é possível ver a destruição completa do local. Portas, paredes, vasos sanitários e pias foam vandalizados por torcedores rivais. O duelo entre as equipes terminou empatado sem gols. Confira:

Em nota, o Pelotas informou que notificou a Federação Gaúcha de Futebol sobre o incidente, assim como a diretoria do Brasil de Pelotas.

“Lamentavelmente os nossos banheiros visitantes foram extremamente danificados nos dois clássicos. Reformamos para o segundo jogo e novamente o episódio se repetiu. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) já foi informada e a direção do Grêmio Esportivo Brasil também. O resultado do futebol é decidido dentro das quatro linhas e sem violência. Temos convicção que quem ama o esporte não compactua com esse tipo de atitude!”, disse o clube.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (5/3). No atual momento, as duas equipes correm risco de rebaixamento por conta das pontuações no quadrangular. O Pelotas está na 3ª posição e o Brasil é o lanterna.



Fonte: Metrópoles

Fraude no INSS: Investigada fez 33 viagens em menos de um ano, aponta PF

Cecília Rodrigues Mota é uma das investigadas pelo esquema de fraudes ligadas ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Segundo a Polícia Federal (PF), Cecília...

Por 6×4, STF referenda decisão de Moraes e mantém prisão de Collor

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta segunda-feira (28) referendar a decisão do ministro Alexandre de Moraes e manter a prisão do ex-presidente Fernando...

Graciele Lacerda abre jogo sobre gravidez e parto: “Bem angustiante”

A jornalista Graciele Lacerda, 44, fez um relato sobre sua gravidez e seu parto. Ela compartilhou um vídeo sobre os assuntos nesta segunda-feira (28). No...