Vídeo: treinador do Grêmio se pronuncia após expulsão por agressão

Cenas lamentáveis tomaram de conta do duelo entre Grêmio e Juventude pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O técnico do Imortal, Gustavo Quinteros, invadiu o campo e agrediu um jogador do Juventude após o gol de Gustavo Martins no apagar das luzes.

Após o apito final, o treinador explicou a situação. De acordo com Quinteros, a intenção não era gerar confusão, mas entender o motivo da ida do árbitro ao VAR para analisar o gol do Imortal.

Veja o vídeo

“O que aconteceu é que o jogador do Juventude segurou meu braço quando eu estava entrando em campo. Eu subi o braço e ele segurou de novo. Eu puxei e ele acabou puxando em direção a ele.”, disse Quinteros em coletiva de imprensa.

“Conversei com o Ênio mais de uma vez e expliquei o que aconteceu. Ele parece ter entendido. Minha intenção nunca foi agredir alguém”, completou

Gustavo Quintero e Jemerson, do Grêmio, e Reginaldo, do Juventude, foram expulsos pela confusão generalizada após o gol.

Veja a confusão

Nas penalidades, melhor para o Grêmio, que venceu por 3 x 2. Com o triunfo, o Imortal está na 8ª final consecutiva do Campeonato Gaúcho.

O adversário do Grêmio na decisão será conhecido ainda neste sábado (1°/3). A partir de 21h30 a bola rola para Internacional e Caxias, no Beira-rio. O primeiro jogo foi vencido pelo Colorado por 2 x 0.



Fonte: Metrópoles

EUA x Mundo ocorre neste domingo; veja programação do NBA All-star

Mudança no formato é inspirada no sucesso do 4 Nations Face-Off da NHL e no contexto dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2026 Fonte: Metrópoles...

Botafogo e Flamengo fazem clássico pelas quartas de final do Cariocão

Botafogo e Flamengo  se enfrentam pela 1ª vez na temporada neste domingo (15/2), no Estádio Nilton Santos, pelas quartas do Cariocão Fonte: Metrópoles

Grêmio e Internacional entram em campo pelas semis do Gauchão

Imortal terá clássico contra o Juventude pela frente, enquanto o Colorado duela com o Ypiranga de Erechim Fonte: Metrópoles