A Anacapri, marca de calçados do Grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova campanha de Inverno, com uma proposta criativa e nostálgica: uma viagem no tempo, revisitando a televisão tradicional. Estrelada pela influenciadora Virginia Fonseca, a campanha traz um storytelling envolvente, conectando o universo fashionista às tendências atuais.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Inspirada em uma estética retrô e divertida, a campanha utiliza elementos como televisores de tubo, transmissões de jornal com âncoras, estúdios com cortinas vermelhas e bastidores, criando uma atmosfera única e conectando o DNA da Anacapri ao universo dos programas de TV. A narrativa acompanha os produtos da marca em diferentes momentos de uma produção televisiva, passando por backstage, paparazzi e estúdio.
Como parte da campanha, a Anacapri enviará, para a casa de Virgínia, um “paredão” do tênis A25, um dos modelos destaque da coleção. Inspirado nos tênis de chuteira dos anos 1960, que voltaram com força no cenário fashion, o sneaker está disponível nas numerações do 33 ao 40 e será entregue à influenciadora em primeira mão.
Jade Picon exibe tanquinho e corpão na praia. Fotos!
“Fiquei muito feliz em receber os lançamentos da Anacapri. Eu amo como a marca sempre traz conforto e estilo para o dia a dia, e esse sneaker novo já virou meu queridinho. Foi uma surpresa muito especial!”, afirmou Virgínia Fonseca.
O post Virginia Fonseca vira garota-propaganda de marca de calçados apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico