Vizinho é suspeito de atirar em pai e filho na Grande SP

Pai e filho foram baleados por um vizinho na tarde deste sábado (1º), na rua José Orlando Santana, em Suzano, cidade localizada na Grande São Paulo. O homem, de 43 anos e seu filho, de 21, foram levados à Santa Casa, mas pai não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo testemunhas, o homem que atirou nas vítimas é vizinho delas. Além disso, eles mantinham desentendimentos entre si.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), até o momento, o homem responsável pelos disparos não foi localizado e é investigado pela Polícia Civil.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Suzano, que pediu exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vizinho é suspeito de atirar em pai e filho na Grande SP no site CNN Brasil.

Samir Xaud deposita esperança nas categorias de base: “Alicerce”

Neste domingo (24/8), o Metrópoles entrevistou, com exclusividade, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, antes do amistoso Sub-17 entre Brasil...

Sub-17: Brasil goleia Costa Rica e vence o segundo amistoso por 7 x 1

Brasil e Costa Rica se enfrentaram pela segunda vez na categoria Sub-17, neste domingo (24/8). O time comandado pelo técnico Dudu Patetuci venceu o...

Brasileirão Feminino: Corinthians vence São Paulo e abre vantagem na semi

O Corinthians deu um passo importante rumo à final do Campeonato Brasileiro Feminino ao vencer o São Paulo por 2 a 0, neste domingo...