Xand Avião fala sobre rotina intensa no Carnaval e destaca importância do autocuidado

Xand Avião marcou presença no espaço exclusivo do Grupo LeoDias no Camarote N1, na Sapucaí, nesta terça-feira (4/3), último dia de Carnaval.  Durante o evento, ele conversou com os repórteres da LeoDiasTV, Gabriel Cartolano e Sarah Aline, sobre sua rotina agitada nos palcos e revelou como aproveita seu tempo livre.

Logo no início da conversa, Xand mencionou que fez oito shows em cinco dias e contou que considera a parte da apresentação a menos cansativa.  “O que cansa é a logística, né? Sobe em avião, desce, pega a van, vai botando. A hora do show é a melhor parte. É a que menos cansa.”

Veja as fotos

Leo Dias TV
Xand Avião no Camarote N1Leo Dias TV
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Leo Dias TV
Xand Avião no Camarote N1Leo Dias TV
Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

O cantor ainda ressaltou que faz questão de manter uma rotina de autocuidado com o acompanhamento de um fonoaudiólogo. “Eu ando com fono agora, coisa que eu não fazia há 5 anos atrás. Agora eu ando com meu fono 24 horas por dia, ele dorme comigo praticamente, né? Sem fazer sexo, só dormir mesmo, mandar um beijo pra ele, Felipe”, brincou. “Se eu não estivesse com ele aqui, eu já tava sem voz total”, acrescentou.

Ao ser questionado sobre aproveitar o Carnaval apenas como folião, longe dos palcos, Xand revelou que até sente vontade, mas seus sócios não permitem. “Eu fico na vontade, mas meus sócios não deixaram. Ano passado, consegui não fazer o Réveillon, que é uma data muito importante para a gente. Falei: ‘Cara, não vou fazer, não vou fazer’. Apareceram contratos muito bons, financeiramente falando, mas eu passei com a minha família em casa. Na hora da meia-noite, abri o champanhe, e isso é algo que não tem preço.”

“Você fazer uma coisa tão simples, passou eu, minha esposa, meus quatro filhos e três amigos, pra mim foi o melhor réveillon da minha vida. Sem querer desmerecer os outros réveillons”, finalizou o cantor.



Fonte: Portal LEODIAS

Oruam vira réu por tentativa de homicídio contra policiais civis

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu o cantor Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam....

Haddad comenta possibilidade de Alckmin ir aos EUA negociar tarifaço

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou, nesta quarta-feira (30/7), a possibilidade de o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin (PSB), viajar aos...

Tarifaço: Haddad avalia que “não faz sentido alimentar tensão” com EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, nesta quarta-feira (30/7), que as conversas com os Estados Unidos, no âmbito do tarifaço de 50% sobre...