Yasmin Brunet aproveita dia de sol em praia no Rio; veja

A influenciadora Yasmin Brunet, 36, usou as redes sociais, neste sábado (22), para publicar uma sequência de fotos curtindo o dia de sol em praia no Rio de Janeiro.

“Rio, te amo”, escreveu Yasmin em legenda da publicação no Instagram.

Recentemente, a influenciadora explicou como tratou a doença crônica de lipedema. Nas redes sociais, ela disse que perdeu 15 kg de gordura e 1 kg de massa magra após o procedimento.

Lipedema é uma doença crônica que afeta principalmente mulheres e tem como principal característica o acúmulo irregular de gordura no corpo.

“Olha esse antes e depois, eu estou muito chocada! 15 kg, olha como melhorou!”, disse Yasmin. “E não é só a largura, é a qualidade da pele porque o lipedema deixa a perna assim, bem ondulada”, acrescentou ela.

Na sequência, a influenciadora mostrou que antes do tratamento pesava 70 kg e atualmente, pesa 55 kg. O médico ainda explicou que se ela tivesse feito uma cirurgia, não teria alcançado o mesmo resultado.

A filha de Luiza Brunet também anunciou nas redes sociais que irá processar quem fizer comentários críticos sobre sua aparência na internet. “Deixando claro que vou processar qualquer ‘médico’ que afirme que fiz procedimentos como bichectomia. Cansei, agora será resolvido na justiça”, declarou em sua publicação.

André Marques sobre ganho de peso após bariátrica: “A luta é para sempre”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Yasmin Brunet aproveita dia de sol em praia no Rio; veja no site CNN Brasil.

USP: saliva de carrapato pode ajudar no tratamento da febre maculosa

Pesquisadores do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB-USP) identificaram uma substância na saliva dos carrapatos que pode abrir um novo...

Fofocar faz bem à saúde? Especialistas apontam os efeitos da prática

Conversas sobre a vida alheia estão presentes em diversos contextos sociais, como ambientes de trabalho, grupos de amigos e círculos familiares. A fofoca é...

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...