Yasmin Brunet aproveita dia de sol em praia no Rio; veja

A influenciadora Yasmin Brunet, 36, usou as redes sociais, neste sábado (22), para publicar uma sequência de fotos curtindo o dia de sol em praia no Rio de Janeiro.

“Rio, te amo”, escreveu Yasmin em legenda da publicação no Instagram.

Recentemente, a influenciadora explicou como tratou a doença crônica de lipedema. Nas redes sociais, ela disse que perdeu 15 kg de gordura e 1 kg de massa magra após o procedimento.

Lipedema é uma doença crônica que afeta principalmente mulheres e tem como principal característica o acúmulo irregular de gordura no corpo.

“Olha esse antes e depois, eu estou muito chocada! 15 kg, olha como melhorou!”, disse Yasmin. “E não é só a largura, é a qualidade da pele porque o lipedema deixa a perna assim, bem ondulada”, acrescentou ela.

Na sequência, a influenciadora mostrou que antes do tratamento pesava 70 kg e atualmente, pesa 55 kg. O médico ainda explicou que se ela tivesse feito uma cirurgia, não teria alcançado o mesmo resultado.

A filha de Luiza Brunet também anunciou nas redes sociais que irá processar quem fizer comentários críticos sobre sua aparência na internet. “Deixando claro que vou processar qualquer ‘médico’ que afirme que fiz procedimentos como bichectomia. Cansei, agora será resolvido na justiça”, declarou em sua publicação.

André Marques sobre ganho de peso após bariátrica: “A luta é para sempre”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Yasmin Brunet aproveita dia de sol em praia no Rio; veja no site CNN Brasil.

Autoridades dos EUA, UE e Ucrânia se reúnem antes de Trump encontrar Putin

O ministro das Relações Exteriores britânico, David Lammy, e o vice-presidente dos EUA, JD Vance, se encontrarão com aliados ucranianos e europeus no Reino...

Bahia enfrenta o Fluminense para se manter no G-4 do Brasileirão

Bahia e Fluminense medem forças neste sábado (9), às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo de...

Lucro de Itaú, Bradesco e Santander vai a R$ 21 bilhões

Os três maiores bancos privados brasileiros – Itaú Unibanco, Bradesco e Santander – lucraram R$ 21,234 bilhões no segundo trimestre de 2025, alta de...