Yasmin Brunet curte dia de praia no Rio de Janeiro; veja fotos

A influenciadora Yasmin Brunet, 36, curtiu o dia de sol na praia de Ipanema nesta terça-feira (18) e posou para os papazarri que estavam no local.

Yasmin usou um biquíni todo azul com detalhes em dourado e uma canga rosa para se cobrir.

Recentemente, a influenciadora explicou como tratou a doença crônica de lipedema. Nas redes sociais, ela disse que perdeu 15 kg de gordura e 1 kg de massa magra após o procedimento.

Lipedema é uma doença crônica que afeta principalmente mulheres e tem como principal característica o acúmulo irregular de gordura no corpo.

“Olha esse antes e depois, eu estou muito chocada! 15 kg, olha como melhorou!”, disse Yasmin. “E não é só a largura, é a qualidade da pele porque o lipedema deixa a perna assim, bem ondulada”, acrescentou ela.

Na sequência, a influenciadora mostrou que antes do tratamento pesava 70 kg e atualmente, pesa 55 kg. O médico ainda explicou que se ela tivesse feito uma cirurgia, não teria alcançado o mesmo resultado.

A filha de Luiza Brunet também anunciou nas redes sociais que irá processar quem fizer comentários críticos sobre sua aparência na internet. “Deixando claro que vou processar qualquer ‘médico’ que afirme que fiz procedimentos como bichectomia. Cansei, agora será resolvido na justiça”, declarou em sua publicação.

André Marques sobre ganho de peso após bariátrica: “A luta é para sempre”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Yasmin Brunet curte dia de praia no Rio de Janeiro; veja fotos no site CNN Brasil.

Lula deve oficializar troca no Ministério das Mulheres no início da semana

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve oficializar, no início desta semana, a troca no comando do Ministério das Mulheres. A atual...

Governo avalia liberar voos por aéreas estrangeiras no Nordeste e Amazônia

O Ministério de Portos e Aeroportos estuda ampliar a chamada aviação de cabotagem para a região Nordeste, caso a prática seja liberada no Brasil....

Primeiro-ministro japonês expressa “forte decepção” com tarifas automotivas

O primeiro-ministro japonês, Shigeru Ishiba, expressou no sábado sua profunda decepção com a nova tarifa americana de 25% sobre peças automotivas que entrou em...