Yuri Alberto faz revelação após vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

O atacante Yuri Alberto, autor do gol do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras neste domingo (16), revelou após a partida que atuou com o ombro machucado. O jogador disse que essa limitação atrapalhou sua atuação no Allianz Parque.

“Estou com um problema no ombro, não sei como joguei hoje. Não consegui vencer os duelos contra os zagueiros por conta disso”, disse Yuri em entrevista no gramado.

Considerado um atleta privilegiado fisicamente, o atacante já atuou no sacrifício em alguns momentos desde que foi contratado pelo Corinthians, em meados de 2022.

Yuri Alberto comenta importância de vitória no Allianz

Yuri também falou da importância do resultado positivo contra o rival no primeiro confronto da decisão do Paulista e projetou o segundo clássico da final, que será disputado em Itaquera.

“A gente sabe da importância de vencer aqui, fora de casa. Da dificuldade que teríamos, do gramado. A gente tem que seguir trabalhando, é um resultado difícil. Eles deram um calor na gente no final do jogo. Vamos trabalhar esses dias em cima disso. Trabalhar cada detalhe. Sabemos que somos muito fortes em casa”, comentou.

O gol de Yuri Alberto

O Corinthians venceu o Palmeiras com gol do camisa 9, na segunda etapa. Memphis Depay fez jogada pela esquerda e serviu Yuri, que venceu o goleio Weverton na finalização.

O segundo jogo da decisão do Paulistão será disputado no dia 27 (quinta-feira), na Neo Química Arena.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Yuri Alberto faz revelação após vitória do Corinthians sobre o Palmeiras no site CNN Brasil.

Especialista explica perfis de cardeais que participarão do conclave

A três dias do início do conclave, o especialista em Vaticano Raylson Araujo ofereceu uma análise aprofundada sobre os perfis dos cardeais que participarão...

Haddad se encontra com secretário do Tesouro dos EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reuniu neste domingo (4) com o secretário de Tesouro dos Estados Unidos, Scott Bessent, em meio à...

Ídolo do Milan, Pippo Inzaghi leva o Pisa de volta à Serie A após 34 anos

O Pisa disputará a Serie A na próxima temporada após 34 anos de ausência, com a equipe de Filippo Inzaghi garantindo a promoção na...