A Sessão da Tarde da TV Globo vai exibir um filme inédito nesta sexta-feira (25): “A Fábrica de Sonhos”, como parte da celebração de 60 anos da emissora.
A faixa, que geralmente exibe clássicos do cinema, vai passar pela primeira vez o filme dirigido por Guel Arraes e Patricia Pedrosa, que se passa nos estúdios da Globo e homenageia a televisão brasileira e a indústria por trás das novelas nacionais.
A trama acompanha Rafaela (Luellem de Castro), uma professora do interior apaixonada por romances de época e por novelas que decide confessar seu amor pelo melhor amigo de infância, Eleutério (Igor Fortunato). Para sua surpresa, ele também está apaixonado por ela desde os tempos de escola, e os dois logo se casam.
No entanto, após ganhar um concurso para visitar o set da novela das 6 que ela tanto gosta, Rafaela conhece pessoalmente o ator Sydartha (Humberto Martins), de quem é fã. Ao confundir ficção e realidade, ela se vê atraída pelo ator e percebe seu casamento em risco ao ter que escolher entre a figura idealizada de Sydartha e sua história real com Eleutério.
Produzido pelo Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo, “A Fábrica de Sonhos” é escrito por Jorge Furtado e Guel Arraes. O filme tem direção artística de Guel Arraes e Patricia Pedrosa e produção de Isabela Bellenzani e Raphael Cavaco.
5 atores e atrizes que odiaram o próprio filme ou personagem
Este conteúdo foi originalmente publicado em “A Fábrica de Sonhos”: Sessão da Tarde exibe filme inédito nesta sexta (25) no site CNN Brasil.