Adolescente morre após atacar carro e viatura da Brigada Militar no RS

Um adolescente de 17 anos morreu durante confronto com a Brigada Militar na madrugada deste sábado (26), no bairro Cassino, em Rio Grande (RS).

O caso ocorreu após o jovem armado disparar contra um carro onde estavam dois homens.

Um dos ocupantes do veículo, de 18 anos, foi atingido e morreu no local. O outro, de 26 anos, foi ferido na mão e conseguiu fugir para buscar ajuda.

Segundo a investigação, o atentado teria ligação com desavenças pessoais e envolvimento com tráfico de drogas.

Após o ataque, o adolescente atirou contra uma viatura da Brigada Militar. Os policiais reagiram e o neutralizaram.

De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tinha antecedentes por tráfico e porte ilegal de arma. O motorista, tinha passagem por posse de drogas. Já o adolescente não possuía antecedentes criminais.

Além das duas mortes, outras duas pessoas que passavam pelo local foram atingidas. A Delegacia de Homicídios de Rio Grande investiga o caso.

A CNN tenta contato com a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul para saber o estado de saúde das vítimas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Adolescente morre após atacar carro e viatura da Brigada Militar no RS no site CNN Brasil.

Brasileiras brilham em apresentações do 2º dia do Mundial de Ginástica

As brasileiras Geovanna Santos e Bárbara Domingos se apresentaram nesta quinta-feira (21/8), no Mundial de ginástica rítmica, disputado no Rio de Janeiro. No entanto,...

Hugo Calderano derrota sul-coreano e vai às quartas do Europe Smash

Atual número quatro do ranking mundial de tênis de mesa, Hugo Calderano venceu nesta quinta-feira (21/8) mais um desafio no Europe Smash, disputado na...

Vai ficar? Donnarumma participa de treino do PSG após especulações

Gianluigi Donnarumma treinou com o elenco principal do Paris Saint-Germain, em preparação para o duelo contra o Angers, válido pelo Campeonato Francês. O goleiro...