Adolescente morre após atacar carro e viatura da Brigada Militar no RS

Um adolescente de 17 anos morreu durante confronto com a Brigada Militar na madrugada deste sábado (26), no bairro Cassino, em Rio Grande (RS).

O caso ocorreu após o jovem armado disparar contra um carro onde estavam dois homens.

Um dos ocupantes do veículo, de 18 anos, foi atingido e morreu no local. O outro, de 26 anos, foi ferido na mão e conseguiu fugir para buscar ajuda.

Segundo a investigação, o atentado teria ligação com desavenças pessoais e envolvimento com tráfico de drogas.

Após o ataque, o adolescente atirou contra uma viatura da Brigada Militar. Os policiais reagiram e o neutralizaram.

De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tinha antecedentes por tráfico e porte ilegal de arma. O motorista, tinha passagem por posse de drogas. Já o adolescente não possuía antecedentes criminais.

Além das duas mortes, outras duas pessoas que passavam pelo local foram atingidas. A Delegacia de Homicídios de Rio Grande investiga o caso.

A CNN tenta contato com a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul para saber o estado de saúde das vítimas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Adolescente morre após atacar carro e viatura da Brigada Militar no RS no site CNN Brasil.

Mercedes lança ônibus que desafia pedras de sal e regiões andinas

Fabricado em São Bernardo do Campo, em São Paulo, o novo ônibus Mercedes O 500 “el más potente” chegou ao mercado chinelo. As primeiras...

Chet Faker detalha era mais “poderosa” e celebra energia de shows no Brasil

De volta ao Brasi para se apresentar no festival Rock the Mountain, no Rio de Janeiro, o cantor australiano Chet Faker — nome artístico...

Cúpula das Américas é adiada em meio a tensão no Caribe; entenda

A Cúpula das Américas, que seria realizada em dezembro na República Dominicana, foi adiada pelo país em meio às tensões diplomáticas na região, marcadas...