“Agora é trabalhar e melhorar”, diz Neymar após Santos empatar com o Bahia

Em publicação nas redes sociais, Neymar lamentou o empate do Santos por 2 a 2 com o Bahia, neste domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2025. 

“Hoje perdemos mais dois pontos. Mas tenho certeza que vamos recuperar… Agora é trabalhar e melhorar”, escreveu o jogador em stories no Instagram.

O atacante, que segue em trabalho de fortalecimento físico após lesão na coxa esquerda, não entrou em campo na partida realizada na Vila Belmiro.

A expectativa é que o craque só volte a ser relacionado para o duelo com o Fluminense, no próximo domingo (13).


Neymar lamenta empate do Santos com o Bahia, pelo Brasileirão
Neymar lamenta empate do Santos com o Bahia, pelo Brasileirão •

Bahia x Santos

O Bahia chegou a abriu o placar com gol do volante Erick no primeiro tempo, mas Thaciano conseguiu reverter a desvantagem para o Santos logo no início da segunda etapa, após mudanças do técnico Pedro Caixinha.

O Peixe ampliou a vantagem aos 28 minutos, quando uma bola áerea sobrou para Diego Pituca. No entanto, a equipe nordestina reagiu e igualou o confronto novamente com um gol de Luciano Juba, aos 44 minutos.

Com o resultado, o Santos conquista o seu primeiro ponto no campeonato, ocupando a 16º posição na tabela. Na primeira rodada, a equipe perdeu para o Vasco por 2 a 1.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Agora é trabalhar e melhorar”, diz Neymar após Santos empatar com o Bahia no site CNN Brasil.

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...