Alok faz história no Coachella com show revolucionário e surpresa no palco

Alok transformou sua estreia no Coachella em um marco para a música eletrônica mundial. No sábado, 12 de abril, o artista brasileiro dominou o palco Sahara Tent e protagonizou uma das apresentações mais ousadas de sua carreira.

Alok se pronuncia sobre processo milionário

Com um show dividido em três partes, ele explorou temas como por exemplo humanidade, natureza e tecnologia em uma performance que combinou música, dança, arte visual e narrativa conceitual.

A participação do grupo de street dance Urban Theory, que acumula mais de 25 milhões de seguidores nas redes, trouxe um impacto visual intenso ao palco. Com 50 performers, o grupo construiu um painel humano que dessa forma reagia em perfeita sincronia com os beats criados por Alok.

“As mãos dos performers criaram uma coreografia de inspiração robótica”, descreveu o DJ, primeiramente, ao abordar a abertura do espetáculo, que recebeu o título de FUTURE. O momento também contou com a participação de Zeeba, que emocionou o público sobretudo ao cantar “Hear Me Now”, hit mundialmente conhecido.

Urban Theory e Zeeba se unem em celebração à conexão humana

O palco foi tomado por duas mãos cenográficas gigantes estendidas ao público. Para Alok, esse gesto representou “as possibilidades das escolhas individuais”, incentivando a aproximação entre artista e plateia. A performance marcou também o retorno de temas já abordados por Alok desde 2022, em reflexões sobre o papel humano frente às tecnologias emergentes.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

Durante a segunda parte do show, nomeada de NATURE, o artista voltou o olhar para a preservação ambiental. Através dos movimentos do Urban Theory, elementos como árvores, água e fogo foram simbolizados em coreografias que ecoaram uma mensagem urgente sobre sustentabilidade.
“A indústria do entretenimento pode ser uma ferramenta efetiva de apoio na conscientização desse tema”, destacou o DJ.

Ava Max surpreende com hits e encerra espetáculo ao lado de Alok

Na parte final da apresentação, batizada de GRAND FINALE, o público presenciou um momento inesperado: Ava Max subiu ao palco e interpretou seus sucessos “Sweet But Psycho” e “Car Keys”.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

A colaboração ganhou ainda mais peso com a estética do Urban Theory, que ao tirar suas máscaras e revelar seus rostos, reforçou a mensagem sobre o papel do ser humano na era da inteligência artificial.

Alok vestiu uma camiseta com a frase “Keep Art Human”. O gesto reafirmou sua posição de que, mesmo em um mundo digitalizado, a criatividade verdadeira continuará nas mãos dos artistas. Com direção criativa de Fábio Soares, o mesmo por trás da cerimônia das Olimpíadas de 2016, o show se consolidou como uma instalação artística viva e emocional.

A estreia de Alok no Coachella redefine os padrões de um show de música eletrônica, ao expandir os limites entre som, imagem e consciência coletiva.

O post Alok faz história no Coachella com show revolucionário e surpresa no palco apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Série D: Metrópoles transmite todos os jogos de volta das oitavas

O Metrópoles transmitirá pelo YouTube, ao vivo e com imagens, todos os jogos de volta das oitavas de final do Brasileirão Will Bank Série...

Mundial de Ginástica Rítmica terá disputas individuais nesta quinta

Depois de estrear com um bom desempenho no Mundial de Ginástica nesta quarta-feira (20/8), as ginastas Babi Domingos e Geovanna Santos voltam aos tablados...

Jogador do Distrito Federal projeta jogo decisivo na Conference League

Nesta quinta-feira (21/8), o Raków Czestochowa, da Polônia enfrenta o Arda Kardzhali, da Bulgária pelo primeiro jogo da última etapa das classificatórias da Conference...