Taylor Swift e Blake Lively, que até então eram grandes amigas, passaram por um período turbulento em sua amizade, segundo informações da revista People. A razão para o atrito teria sido a briga jurídica envolvendo Justin Baldoni, diretor e ator de “É Assim Que Acaba” (2024), e a atriz Blake Lively. A polêmica em torno de um processo judicial afetou temporariamente a relação entre as duas, que são amigas de longa data.
Veja as fotos
Embora a amizade entre Taylor e Blake tenha se estreitado ao longo dos anos, uma situação envolvendo a cantora gerou desconforto. Taylor não sabia que Baldoni estaria presente em um dos encontros com a amiga e, segundo relatos do TMZ, acreditou que a reunião havia sido armada para que ela se encontrasse com o diretor sem aviso prévio. Isso gerou um mal-entendido, com a cantora se sentindo surpreendida ao saber que Blake havia falado dela em conversas com Baldoni, o que teria sido interpretado como uma estratégia pouco amigável.
Blake teria chamado Taylor de um dos seus “dragões” em mensagens trocadas com Baldoni
“Se você assistir ‘Game of Thrones’, vai gostar de saber que eu sou Khaleesi e, como ela, tenho alguns dragões. Para o bem ou para o mal, mas geralmente para o bem. Porque meus dragões também protegem aqueles por quem luto. Então, na verdade, todos nós nos beneficiamos desses meus monstros lindos. Você também se beneficiará, posso garantir.”
Apesar de todo o drama, fontes próximas das artistas afirmam que a amizade entre Taylor e Blake não foi permanentemente danificada. As duas, que sempre foram vistas como inseparáveis, estão em processo de reconciliação, com a expectativa de que a tensão seja superada em breve. “Blake sabia que elas superariam isso em algum momento”, afirmou uma fonte anônima à People.
Fonte: Portal LEODIAS