O Arsenal voltou a bater o Real Madrid, desta vez por 2 x 1, em pleno Santiago Bernabéu, e se garantiu na semifinal da Champions League nesta quarta-feira (16/4). Após a eliminação, o técnico Carlo Ancelotti foi questionado sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira.
“Não sei o que vai ser do meu futuro e não quero saber. Ainda tem tempo”, declarou o comandante do Real Madrid após eliminação na Champions League.
Vale destacar que o italiano possui contrato com o clube merengue até junho de 2026, mas está entre os cotados para assumir a Amarelinha.
Além da declaração do técnico, o goleiro Cortouis também foi perguntado sobre a situação de Ancelotti. De acordo com o belga, os jogadores estão fechados com o comandante, que tem o desejo de terminar a temporada da melhor forma no Real.
“Não sei, o técnico quer terminar bem a temporada, e depois veremos o que acontecerá. Nós, jogadores, estamos com ele, não há nenhum problema”, disse o goleiro.
Além de Carlo Ancelotti, o nome de Jorge Jesus também é ligado para comandar a Seleção Brasileira. O treinador português, que fez história no Flamengo em 2019, tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho deste ano.
Fonte: Metrópoles