André Ramos detalha a decisão de doar sua casa em celebração aos 50 anos

Na noite do último sábado (26/4), André Ramos realizou no Rio de Janeiro a terceira festa para celebrar seu aniversário de 50 anos. O empresário conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, e esclareceu sobre a decisão de deixar sua casa para doação.

“A casa era da minha mãe e do meu pai, eu fui filho único por parte de mãe… Eu nasci aqui, a casa é minha, e eu queria muito encontrar, nos 50 anos, o significado de agradecer aos meus pais e à minha avó que não estão mais aqui comigo”, começou dizendo o aniversariante, ressaltando que não é só sobre valor.

Veja as fotos

Reproduçaõ/ Portal LeoDias
Reproduçaõ/ Portal LeoDias
8P2dW113 Andre Ramos e Gabriel Monteiro
Foto: LEODIAS TV
Andre Ramos e Gabriel MonteiroFoto: LEODIAS TV
T0guqM2h Andre Ramos e Gabriel Monteiro
Portal LeoDias
Portal LeoDias

André Ramos afirmou que esse é, antes de tudo, um gesto pessoal dedicado aos seus pais. “Eu sempre fui muito ligado com as pessoas mais velhas, a minha avó, que estaria hoje com 110 anos, morreu com 98 dançando, literalmente… Ela era minha melhor amiga, então, na minha falta e na falta do meu marido, Gabriel, quando isso acontecer, a casa será transferida para um instituto ligado à terceira idade”, acrescentou.

Posteriormente, o anfitrião confirmou que essa decisão já foi documentada e vê a escolha como uma forma de gratidão. “Graças a Deus, eu reconheço o meu privilégio e fui muito bem amado por pai e mãe. Bem-amado não tem a ver com mimado, porque o mimado não sobrevive… Mas é um lugar também de perpetuar a história e de perpetuar o símbolo de algo que, para mim, foi importante”, afirmou.

Além disso, em outro momento, André Ramos mostrou os detalhes de algumas joias que estava usando e brincou sobre seu anel de casamento, citando que poderia custar o valor de um show da Ivete Sangalo.



Fonte: Portal LEODIAS

TJ mantém pena de 90 anos a dupla que matou adolescente na frente da mãe, em Rio Branco

A Justiça do Acre manteve a condenação dos presidiários Antônio Eules Souza Gama e Patrick Lima de Oliveira, sentenciados a quase 90 anos de...

Caso Vitória: Ministério Público denuncia Maicol por feminicídio

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) apresentou denúncia contra Maicol dos Santos, único suspeito preso pela morte da jovem Vitória Regina, de 17...

Caso Vitória: Perícia encontra material de 3ª pessoa no carro de Maicol

A perícia realizada no automóvel do principal suspeito de matar a jovem Vitória Regina de Sousa, Maicol Antônio Sales dos Santos, demonstrou a presença...