O apartamento da mãe da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, Almira Henrique Pereira, de 56 anos, foi invadido neste domingo de Páscoa (20/4), em Goiânia, Goiás. O portal LeoDias teve acesso à informação com exclusividade, que foi confirmada pelas próprias cantoras. O que deveria ser um dia de paz e celebração foi interrompido por um episódio de tensão e medo.
Criminosos conseguiram acessar o prédio onde dona Almira vive, rompendo a segurança do local e quebrando a tranquilidade dos moradores. Inicialmente, surgiram rumores de que o alvo poderia ter sido o lar das próprias cantoras. No entanto, com o avanço das informações, veio a confirmação de que, na verdade, o prédio da mãe das artistas foi, de fato, o palco da ação criminosa.
Veja as fotos
“Entraram no apto dela sim, em outros também. Quebraram tudo lá”, relataram as cantoras, em alerta pelo ocorrido. O cenário deixado pelos invasores foi de destruição, atingindo não apenas a estrutura física, mas também a sensação de segurança dos moradores do edifício.
Em meio ao susto, as irmãs ficaram aliviadas pois a dona Almira não estava em casa no momento da invasão. Na hora da invasão, ela estava na igreja católica que frequenta. “Mas graças a Deus ela estava na missa!”, disseram as irmãs.
Fonte: Portal LEODIAS