As 5 celebridades que viraram bilionárias através de suas marcas

O mundo do entretenimento já provou ser um espaço rentável para muitas celebridades, em 2025, a Forbes atualizou sua cobiçada lista de celebridades bilionárias, revelando que, além de talento, visão empreendedora foi o segredo do sucesso para muitos. De maquiagens a tênis, veja cinco nomes que transformaram suas marcas em verdadeiras máquinas de fazer dinheiro.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Rihanna
Rihanna é mundialmente reconhecida pelas suas músicas pop e suas marcas de belezaReprodução: Instagram/Rihanna
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução/Instagram
Kim KardashianReprodução/Instagram

 

Rihanna – Fenty Beauty 

Mesmo sem lançar um novo álbum há anos, Rihanna provou que não precisa da música para brilhar nos negócios. Sua marca, Fenty Beauty, revolucionou a indústria de cosméticos ao priorizar diversidade e qualidade, oferecendo uma ampla gama de tons de base que conquistaram consumidores de todo o mundo. Combinando a Fenty Beauty, a Savage X Fenty (sua linha de lingerie) e outros empreendimentos, Rihanna consolidou seu status de bilionária.

Selena Gomez – Rare Beauty 

Selena Gomez já era uma estrela consolidada na música e na TV, mas foi com a Rare Beauty que ela atingiu o status de bilionária em 2024. A marca de maquiagens, que promove a autoaceitação e a beleza natural, conquistou um público fiel. Além de oferecer produtos inovadores e acessíveis, a Rare Beauty se diferencia por sua mensagem inclusiva e pela fundação Rare Impact Fund, que direciona parte dos lucros para iniciativas de saúde mental.

Michael Jordan – Air Jordan

Michael Jordan não é só um craque do basquete, ele também revolucionou a moda esportiva. Sua parceria com a Nike deu origem à linha Air Jordan, que continua a gerar bilhões de dólares em vendas anuais. Aos 62 anos, o ex-jogador acumula uma fortuna de US$ 3,5 bilhões, provando que sua influência no mercado de calçados e vestuário esportivo segue tão forte quanto nos tempos de quadra.

Jay-Z 

Jay-Z soube como poucos diversificar seus investimentos e construir um império além da música. Além de sua carreira no rap, o artista fez fortuna com bebidas alcoólicas, como o champanhe Armand de Brignac e o conhaque D’Usse. Ele também lucrou com participações iniciais no Uber e possui uma valiosa coleção de arte e direitos musicais. Seu portfólio de negócios o colocou firmemente na lista dos bilionários do entretenimento.



Fonte: Portal LEODIAS

Brasil sediará Cúpula da ONU Turismo para a África e as Américas em 2026

O Brasil sediará a 3ª Cúpula de Turismo da ONU Turismo para a África e as Américas, no Rio de Janeiro, em 2026. Autoridades do...

Colo Colo x Fortaleza: o que sabemos sobre a tragédia no Monumental

Nesta quinta-feira (10), o Estádio Monumental, na comuna de Macul, em Santiago, foi palco de graves incidentes antes e durante a partida entre Colo-Colo...

CEO do Fortaleza cita preocupação com torcedores do clube em Santiago

O jogo entre Colo-Colo e Fortaleza foi suspenso após mortes nos arredores do estádio e conflitos entre os torcedores chilenos a polícia local. Os incidentes...