As 5 celebridades que viraram bilionárias através de suas marcas

O mundo do entretenimento já provou ser um espaço rentável para muitas celebridades, em 2025, a Forbes atualizou sua cobiçada lista de celebridades bilionárias, revelando que, além de talento, visão empreendedora foi o segredo do sucesso para muitos. De maquiagens a tênis, veja cinco nomes que transformaram suas marcas em verdadeiras máquinas de fazer dinheiro.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Rihanna
Rihanna é mundialmente reconhecida pelas suas músicas pop e suas marcas de belezaReprodução: Instagram/Rihanna
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução/Instagram
Kim KardashianReprodução/Instagram

 

Rihanna – Fenty Beauty 

Mesmo sem lançar um novo álbum há anos, Rihanna provou que não precisa da música para brilhar nos negócios. Sua marca, Fenty Beauty, revolucionou a indústria de cosméticos ao priorizar diversidade e qualidade, oferecendo uma ampla gama de tons de base que conquistaram consumidores de todo o mundo. Combinando a Fenty Beauty, a Savage X Fenty (sua linha de lingerie) e outros empreendimentos, Rihanna consolidou seu status de bilionária.

Selena Gomez – Rare Beauty 

Selena Gomez já era uma estrela consolidada na música e na TV, mas foi com a Rare Beauty que ela atingiu o status de bilionária em 2024. A marca de maquiagens, que promove a autoaceitação e a beleza natural, conquistou um público fiel. Além de oferecer produtos inovadores e acessíveis, a Rare Beauty se diferencia por sua mensagem inclusiva e pela fundação Rare Impact Fund, que direciona parte dos lucros para iniciativas de saúde mental.

Michael Jordan – Air Jordan

Michael Jordan não é só um craque do basquete, ele também revolucionou a moda esportiva. Sua parceria com a Nike deu origem à linha Air Jordan, que continua a gerar bilhões de dólares em vendas anuais. Aos 62 anos, o ex-jogador acumula uma fortuna de US$ 3,5 bilhões, provando que sua influência no mercado de calçados e vestuário esportivo segue tão forte quanto nos tempos de quadra.

Jay-Z 

Jay-Z soube como poucos diversificar seus investimentos e construir um império além da música. Além de sua carreira no rap, o artista fez fortuna com bebidas alcoólicas, como o champanhe Armand de Brignac e o conhaque D’Usse. Ele também lucrou com participações iniciais no Uber e possui uma valiosa coleção de arte e direitos musicais. Seu portfólio de negócios o colocou firmemente na lista dos bilionários do entretenimento.



Fonte: Portal LEODIAS

Miley Cyrus quer fazer algo “muito especial” nos 20 anos de Hannah Montana

A cantora Miley Cyrus quer fazer algo especial para celebrar os 20 anos da estreia de “Hannah Montana” em 2026. “Quero criar algo realmente especial...

Torcedor arremessa vibrador em quadra durante jogo da WNBA; veja

Golden State Valkyries e Atlanta Dream fizeram um duelo emocionante pela temporada regular da WNBA. Nesta terça-feira (29), a ala italiana Cecilia Zandalasini converteu uma...

Envolvido em confusão com Glauber Braga deixa MBL e critica Arthur do Val

O militante e ex-candidato a vereador Gabriel Costenaro deixou o MBL (Movimento Brasil Livre) e alegou, em vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira...