Ator de “Round 6” é condenado a um ano de prisão por assédio sexual

O ator sul-coreano Young Su, de 80 anos, conhecido mundialmente por interpretar o Jogador 001 na série de sucesso da Netflix “Round 6”, foi condenado a um ano de prisão por assédio sexual.

A decisão foi confirmada após recurso movido pela defesa, que havia conseguido adiar a punição determinada em primeira instância no ano passado. Os advogados do artista seguem alegando inocência.

Veja as fotos

Divulgação / Netflix
Terceira temporada de Round 6Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
Round 6Divulgação / Netflix
Park Sung-hoon/박성훈 - Foto: Reprodução/Instagram
Park Sung-hoon/박성훈 – Foto: Reprodução/Instagram
Divulgação / Netflix
Terceira temporada de Round 6Divulgação / Netflix
Netflix
Netflix

O caso envolve o assédio de uma jovem de 22 anos, ocorrido em duas ocasiões em 2017. De acordo com os promotores, Young Su usou sua posição de destaque para constranger a vítima, que integrava a mesma companhia de teatro. Eles o descreveram como “um veterano com quase cinco décadas de carreira que assediou uma jovem e indefesa integrante do grupo”.

“Estou envergonhado de estar em um tribunal com a minha idade, Se minhas palavras ou ações foram erradas, eu aceito as consequências. No entanto, mesmo após refletir, eu acredito que não cometi nenhum ato que possa ser considerado assédio”, declarou o ator da saga, no tribunal.

“Se minhas palavras ou ações feriram alguém, me arrependo disso. Meus 80 anos de vida foram transformados em pó. Me sinto vazio. Só quero voltar para casa”, declarou. As informações são do jornal India Today.



Fonte: Portal LEODIAS

Governo do RJ expande vacina contra HPV para jovens de até 19 anos

O Governo do Estado do Rio de Janeiro ampliou a imunização contra o vírus HPV, considerada a infecção sexualmente transmissível mais comum do mundo....

Vulcão em erupção na Indonésia lança cinzas a 18 km de altura

O Monte Lewotobi Laki-laki, na Indonésia, na província de Nusa Tenggara Oriental, entrou em erupção na sexta-feira (1º), expelindo uma coluna de cinzas com...

Tarifaço: estados “motores” são menos beneficiados por exceções de Trump

As “onças brasileiras” — como são chamados os estados considerados novos motores da economia, em referência aos “tigres asiáticos” — foram menos beneficiadas pelas...