Ator mirim de “Uma Noite no Museu” fala como foi atuar com Ben Stiller

O ator Jake Cherry, 28, atuou em “Uma Noite do Museu” quando era criança. Recentemente, o intérprete de Nick Daley contou como foi filmar ao lado de Ben Stiller, 59, que deu vida a Larry Daley, seu pai no longa-metragem.

De acordo com o ex-ator mirim, Ben Stiller era “uma pessoa normal”. “O melhor jeito de dizer é que ele era um cara normal, que [queria] me ajudar a ficar mais confortável perto dele e descobrir quem somos como pessoas”, revelou à People.

Jake Cherry contou que foi a um jogo de basquete com o astro de “Entrando Numa Fria”. “Ele me levou a um jogo do Knicks antes de começarmos a filmar e ele levou seus amigos de quando ele era criança. Então pude vê-lo como uma pessoa normal. Não havia nenhuma máscara nem nada parecido nele”, ressaltou.

O artista continuou atuando após “Uma Noite no Museu”, mas começou a faculdade de direito com a pandemia da Covid-19. “Eu definitivamente me aventuraria novamente nesse mundo, se tivesse a oportunidade, o papel certo, as pessoas certas. Não posso dizer que não, eu realmente amo atuar”, confessou.

Ben Stiller, que atuou ao lado de Jake Cherry no filme de 2006, segue fazendo sucesso no cinema. O comediante é produtor-executivo e diretor da série “Ruptura”, da Apple TV+, que trata sobre o mundo corporativo.

Confira as séries mais aguardadas de 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ator mirim de “Uma Noite no Museu” fala como foi atuar com Ben Stiller no site CNN Brasil.

Análise: Ligação de Putin vira trunfo para Lula

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, realizou uma nova ligação telefônica para o presidente Lula (PT), marcando a segunda conversa entre os dois em...

CRB bate o Volta Redonda fora de casa e se mantém no top-10 da Série B

O CRB derrotou o Volta Redonda, fora de casa, nesta segunda-feira (18), no Estádio Raulino de Oliveira, pela 22ª rodada da Série B. O único gol do...

Especialista: Decisão de Dino sobre leis estrangeiras pode afetar empresas

A recente decisão do ministro Flávio Dino sobre a não aplicação de leis estrangeiras no Brasil pode ter consequências negativas para empresas brasileiras que...